Não ter um cronograma é triste, qual o problema de darem umas datas previstas e evitarem tudo isso Ver publicação
Não ter um cronograma é triste, qual o problema de darem umas datas previstas e evitarem tudo isso Ver publicação
Ei, Members! Junho chegou – e vamos combinar? É um dos meses mais legais do ano para quem ama festa boa, comidinhas típicas e... surpresas de... Ver publicação
Mim ajuda com isso Ver publicação
Alguém sabe informar se a prevista melhoria de desempenho por conta da alteração do api de open gl para vulkan na nova atualizacao é realmente... Ver publicação
Sabia que o nome “Galaxy” foi escolhido para representar um universo de possibilidades na sua mão? 🌌Quando a Samsung lançou sua linha Galaxy,... Ver publicação
Esta semana, estou usando um papel de parede vermelho; um widget de previsão do tempo DUSK KWGT (91); um widget de saudação DUSK KWGT (52); um widget... Ver publicação
Como faço pra postar fotos por aqui no members? Só consigo publicar texto, fotos até agora não consegui Ver publicação
Alguém sabe se tem como manter o Android auto conectado (por usb) sem carregar o celular? Pq não sei se tem algum problema o cell ficar iniciando e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
862 | |
350 | |
320 | |
218 | |
204 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
55 | |
49 | |