WendelS
Active Level 7
Opções
Outros
Tem mais alguém que fica com receio de usar os botões dos celulares (volume e power)?

Não sei se acontece só comigo, mas acho que por eu ter passado quase toda minha vida recebendo e usando celulares muito ruins e usados, eu tenho um leve receio de usar os botões. Porque, infelizmente, já vi muitos botões pararem de funcionar, empenar ou afundar. 

Aí agora estou utilizando o Galaxy A54 e acaba que também quase não uso os botões, porque tenho medo de dar problema kkkkkkkkk

Não sei se é só comigo isso, mas para você ver né? Quando a gente sai de uma experiência ruim e vai para uma melhor, ainda há muita coisa que fica nos nossos costumes. 
12 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Não, nunca tive problemas.
Mas tenta desencanar e usar
Outros
Em 6 anos de Samsung nunca tive problemas
ranielreis
Active Level 9
Outros
Também nunca vi algo desse tipo 👀
EldoPereira
Active Level 5
Outros
Eu não uso por esse receio também kk na minha cabeça não sinto que esses botões estão preparados pra receber tantos apertos (apesar de que eu acho que estão? Kkk). Na verdade sempre vi outras pessoas quebrando seus botões, eu mesmo nunca quebrei, mas ficou o medo em mim. Só uso as funções no One Hand Operation+ 😂
WendelS
Active Level 7
Outros
Exatamente. Pensei que era só eu que fazia isso kkkkk
ErickCosta
Active Level 6
Outros
Nunca tive problemas como esses que você falou...
ranielreis
Active Level 9
Outros
Bom dia! Te falar que uso com recorrência pra aumentar/abaixar o volume, mas o botão de desligar quase não uso mesmo já que reinicio o dispositivo raramente. 🤝
JenniferA54
Expert Level 2
Outros
Eu uso, tenha relaxar sobre isso. Acho que se for pra estragar vai ser você usando ou não.
TrebmalK
Active Level 1
Outros
O meu nem é à prova d'água e já caiu várias vezes na água e nunca parou .. uso muito os botões 3 nunca deram problema kkkk acho que se tiver que quebrar, vão quebrar usando ou não 🤣