WendelS
Active Level 7
Opções
Outros
Pessoal, não sei se está acontecendo com vocês....

Eu tenho uma Fire TV Stick, da Amazon, e geralmente utilizo meu Galaxy Buds 2 para poder assistir a meus conteúdos com o fone.

Há algumas semanas, o Fire TV vem apresentando a seguinte mensagem:

image

Desde então, não estou conseguindo utilizar meus fones no Fire TV porque o áudio fica sempre cortando e o som saindo atrasado.

Gostaria de saber se mais alguém está tendo esse problema. 

A título de informação, já solicitei a troca do .eu roteador para um com duas bandas de frequência de WI-FI, mas o que pegou é que antes eu não tinha esse problema, e agora estou tendo...
9 Comentários
ericvitor
Active Level 7
Outros
Muda o canal de transmissão do wifi para 1, 6 ou 11!
Veja qual é o melhor na sua área e use, esses são os canais que tem menos interferência na band 2.4ghz.
WendelS
Active Level 7
Outros
Obrigado pela dica. Vou tentar ver como muda aqui no Fire TV
ericvitor
Active Level 7
Outros
No caso, muda nas configurações do roteador
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Outros
Fique atento para não receber um roteador dual band com a seleção automática da banda sem poder desativar esse recurso.

Esses roteadores tem os nomes do Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz iguais, e o roteador conectará você automaticamente à rede Wi-Fi mais rápida.

Se não for possível desativar essa opção no roteador você não conseguirá gerênciar qual banda cada dispositivo estará conectado.
WendelS
Active Level 7
Outros
Obrigado pela dica
silvioramos
Expert Level 1
Outros
Rede 2.4 ghz é muito antigo. Espere vir o roteador e siga de boa.
WendelS
Active Level 7
Outros
Pior que fui dar uma olhada na rede no Fire TV e meu roteador tem 5ghz mesmo. Então não entendi porque deu aquele problema. Acredito que foi o que o colega acima falou, foi uma troca automática
silvioramos
Expert Level 1
Outros
Sim
. Tem que botar redes separadas no roteador.
0 Kudos
betas
Active Level 10
Outros
Olá 👋 pessoal bom dia
0 Kudos