villrios11
Active Level 5
Opções
Outros
Oie

Fui solicitar o cartão Samsung, porque tenho planos de comprar um s24 ainda esse ano e os benefícios do cartão iam ajudar bastante.

Mas foi negado... Isso porque meu score no Serasa é muito bom, tenho limite de mais de 4 mil no C6 Bank e mais de 3 mil na Nubank.

E deram prazo de 7/8 meses para reverem minha solicitação e se não for aprovada só depois posso pedir novamente. Até lá já comprei o s24...

O melhor de tudo é que liguei em um número que constava no aplicativo do cartão da Samsung e uma moça do Itaú atendeu e falou que ela não poderia ajudar. Falou para eu falar com a Samsung. Já entrei no chat da Samsung e ligar em todos os números 0800 possíveis, ninguém consegue me ajudar ou a ligação não é completada.

Então fica minha indignação com a Samsung nessa parte, tentei ligar e não tive nenhuma ajuda ou respaldo. Talvez seja um sinal para não fazer o cartão considerando a bagunça que o atendimento dele é, desse jeito dá até vontade de não ter o cartão, porque quando precisar não vai ter nenhum suporte.
32 Comentários
LeandroVictor23
Expert Level 3
Outros
não adianta nem perder tempo entrando em contatos com eles, um vai jogar pro outro
Anashryver
Active Level 3
Outros
Infelizmente o cartão da Samsung é difícil demais de conseguir, meu score é ótimo e tem uns 2 anos que tento e não consigo pegar esse cartão kkkkk mas boa sorte amigo
villrios11
Active Level 5
Outros
Quem sabe um dia dá certo kk mas até desanimei depois dessa falha de comunicação Samsung-Itaú
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Difícil mesmo entender os critérios deles pois as vezes dão limite pra quem tem nada.
villrios11
Active Level 5
Outros
Sempre assim...
Caparelli
Expert Level 5
Outros
Também me negaram kkkkk
villrios11
Active Level 5
Outros
Tô percebendo que muitas pessoas foram negadas aqui, compartilhamos da mesma frustração kkkk
guiiiimarques
Active Level 7
Outros
Me negaram também, mas meu Score já foi melhor
villrios11
Active Level 5
Outros
O meu sendo excelente foi negado, paciência kkkk
guiiiimarques
Active Level 7
Outros
Deve ser política da empresa, tem um limite de liberação, aí no momento só libera os q estiverem num nível bem acima.