Anonymous
Não aplicável
Opções
Outros
Qual navegador vocês usam no Galaxy de vocês? 📱

Eu usei o Samsung Internet por um tempo, mas comecei a sentir falta do preenchimento automático das senhas que tenho salvas no Chrome.

Esses dias me deu vontade de usar o Internet novamente, pois acho mais aesthetic 🤣 a barra de pesquisa na parte inferior da tela.

18 Comentários
Wi2l_Cambui
Expert Level 3
Outros
Eu prefiro o Samsung Internet, mas atualmente tenho usado mais o Brave
Anonymous
Não aplicável
Outros
O que você tem achado do Brave? Já usei, mas foi na idade da pedra. Lembro que era um ótimo navegador pra fazer downloads.
Wi2l_Cambui
Expert Level 3
Outros
Cara o que eu gosto no Brave er que ele tem aquelas guias em grupo que facilita bastante a navegação, além de ter um adblock poderoso. Eu diria que ele er como se fosse uma fusão do Chrome com Samsung Internet.
Além disso ele também tem VPN, mas só se assinar 🤡

Pra downloads eu sempre preferi usar gerenciador tipo o 1DM
Fabrição
Beginner Level 4
Outros
Samsung internet é mais completo.
Anonymous
Não aplicável
Outros
Gosto bastante do bloqueador de anúncios.
Outros
Samsung Internet, mais recursos, mais opções e bem estável (apesar de alguns sites insistirem em apresentar erros).
Anonymous
Não aplicável
Outros
Única coisa que eu melhoraria é a home que eu acho bem feinha
ranielreis
Active Level 9
Outros
Tô torcendo que corrijam alguns bugs com Forçar tema escuro do Samsung Internet que escuresse as imagens juntos e não tem como especificar quais sites não quer, se desativa um, vai pra todos e não só um. Por hora só utilizo o Chrome por isso, porque tem como especificar pelo menos em não mexer até nas imagens.

Não consigo acessar site com tema claro, incomoda a vista depois de um tempo, forçar o tema escuro é um recurso essencial (quem sabe um dia chegue pra Apps que se recusam a fazer isso também)
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
O Samsung Internet é muito mais fluido (sem travamentos enquanto navega) e mais prático.