CaiqueNogueira
Beginner Level 5
Opções
Outros

E aí, Members! Aqui é o Caíque Nogueira! Sabe o que vocês precisam fazer para não deixar passar nenhum close por aí? 👀 Se ligar nas minhas dicas no Click do Verão! Aqui, vocês aprendem a tirar fotos extraordinárias com os seus Galaxy de onde vocês estiverem! Eu tô usando o super lançamento Galaxy S21 FE da Samsung - e ansioso para mostrar para vocês cada função incrível que esse smartphone tem. 

Para o vídeo de hoje, o foco é na função panorâmica: vou ensinar vocês a capturar todos os ângulos na mesma foto. Rola até um 360º, hein! Assim, vocês conseguem capturar lindas imagens do cenário completo. E gente, aqui é sem mistérios: com a Samsung tudo é simples e perfeito. 🥰 Estou ansioso para ver as fotos de vocês. Compartilhem com a gente os seus registros! Beijos e até o próximo vídeo.

32 Comentários
Outros
Top 👏🏻👏🏻👏🏻 ótima dica !! 🥳
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Sim!! Ótima mesmo!! 😊💙

0 Kudos
shinji-san
Active Level 2
Outros
O free fire tá com o som abafado . Eai como jogar assim?
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Excelente dica Caíque. 😉 🤝 📸 Eu fiz duas aqui. Uma usei a panorâmica um pouco menor e a outra maior. 😉 Ambas foram na horizontal.

Eu utilizo também na vertical, pois meu Galaxy não tem câmera grande angular, então a função panorâmica vertical me ajuda bastante. 😉 20200908_075439_113967_1643290424.jpg20200908_075407_113968_1643290424.jpg
Bradock4
Active Level 10
Outros
Qual seu celular?
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
A8 Plus (2018)
0 Kudos
Bradock4
Active Level 10