wagnerA23
Active Level 6
Opções
Outros
Estava navegando e vi um anuncio que me chamou atenção, e quando eu liguei fui direto pra esse site do Clube Samsung https://www.samsung.com/br/afiliados-clube-samsung/, que é dentro do domínio da samsung.com.
Por isso gostaria de saber se é verdade, do que se trata o clube samsung? Por favor alguém poderia me explicar?
10 Comentários
4gs0n
Expert Level 2
Outros
Ensina o passo a passo para o candidato se tornar filiado do clube samsung, primeiro fazendo o cadastro e conhecer a plataforma que vai auxiliar na divulgação de produtos samsung por meio de URL e conseguindo vender, ou seja, concluindo a venda pode fazer renda extra, sendo que tem que cadastrar uma conta conta corrente do seu banco para poder receber, o candidato vai divulgar os produtos anunciado em local específico e utilizar uma plataforma para gerar o link para poder divulgar e conquistar clientes com preços exclusivos, olha que é preços exclusivos!
Espero ter esclarecido.
wowzzy
Active Level 10
Outros
Primeiro requisito é ter alguma rede social com mais de 1000 seguidores
gsgui
Active Level 5
Outros
Sim, é real. Eu participo e sou afiliado. A plataforma que gerencia é a Awin, uma plataforma para empresas (anunciantes) tercerizarem os serviços do Mercado de Af*liados, entregando uma plataforma única que liga os anunciantes (Samsung) aos (Divulgadores). Existe uma loj específica da Samsung dedicada aos afiliados, "clubesamsung" a Awin gera os links apenas dessa loja e nao de nenhuma outra. Nem mesmo links da Samsung oficial BR. Apenas links da clube Samsung sao validos e a loja é praticame a mesma na questao de estoque e disponibilidade de produtos, precos iguais ou um pouco menores. A magia acontece co os cupons e ofertas que sao disponibilizados pela equipe da Samsung exclusivamente para afĺliados na plataforma Awin. Detalhe, esses links e Ofertas são dedicados somente para a loja clube Samsung, uma vez que a função da mesma é essa. Entao o chekout valores reduzem expressivamente, e a quantidade de cupons e a oferta de desconto Samsung automática vem o dobro de desconto na clube Samsung. Se acertar um cupom junto, é realmente nível preços do Members, porém com grande disponibilidade de estoque. É uma maravilha mas nem todos conhecem ainda o poder dela.
Tim_SouthRJ
Beginner Level 4
Outros
Gui, me cadastrei na Awin para venderSamsungcom links ko meu site, mas tenho dúvidas: preciso me cadastrar tb no clube Samsung? Se for isso, os dados da Awin (e-mail) precisa ser o mesmo no Clube? É no clube que pego o link? Tá confuso isso, tem poucas informações no site. Ajuda aí campeão
gsgui
Active Level 5
Outros

Olá, se você se cadastrou direto pelo link da Samsung da página de Afiliados a Samsung já estará como Anunciante. Note que se você pesquisar no Google "Afiliados Samsung", e entrar no site oficial da Samsung, quando clica em cadastrar eles te redirecionam para o Site da Awin e nesse cadastro redirecionado já será feito em conjunto o cadastro na Awin juntamente com o anunciente Samsung, o final do url é 58389. Esse 58389 é o código da Samsung como anunciante da Awin.

Para confirmar, faz login na Awin, entre em Conta > Visão Geral > na página de visão geral vai aparecer "Anunciantes" e abaixo confirme se aparece ""Afilados Clube Samsung", se sim você já tem a Samsung como anunciante na sua Conta Awin. Ai só precisa confirmar se está tudo ok com o cadastro, acompanhe o e-mail que eles enviam informando. Se precisar de mais informações me avisa aqui. Eu estou pensando em fazer um tópico sobre, se for um assunto que não tem muito falando de forma detalhada aqui na comunidade ainda.

miltonrsilva
Beginner Level 2
Outros

Olá GSGUI tudo bem? 
Me cadastrei dia 28/06/2024 na awin pelo link da samsung que recebi no email, na pagina visão geral no canto superior direito aparece o nome da samsung, porem quando entro em CONTA> VISÃO GERAL> ANUNCIANTES  no centro da pagina, não aparece nada. 

Consegue me ajudar a ter uma ideia do que acontece? 

0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Outros
Muito boa a sua explicação sobre o Clube Samsung. Ontem também fiz um post a respeito:
https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/dica-7-de-12-a-se-considerar-ao-comprar-onli...
0 Kudos
Members_glnromY
Beginner Level 3
Outros

olá amigo vc ta recebendo normalmente como afiliado clube samung? e quanto tempo demora sair do Rastreado mas não aprovado?

0 Kudos
Miller1980
Beginner Level 3
Outros
Clubesamsung.samsung.com.br é oficial da Samsung é confiável?