eujulialuzz
Active Level 2
Opções
Geral
Oi pessoal, estou desde segunda tentando me cadastrar no samsung club com o código "promopramembers" e desde segunda está dando erro. Já liguei pra diversos números da Samsung pedindo um novo código, mas nenhum pode me ajudar. Alguém está tendo o mesmo problema?

Quero aproveitar as promoções...

Abraços!
30 Comentários
Aarão
Active Level 10
Geral
Já ouvi vários relatos desta natureza, provavelmente o site deve estar em manutenção. Você pode resolver está dúvida aqui mesmo no Members na página inicial deste App com a central de atendimento.
gutopiercing
Expert Level 2
Geral
Julia, tenta por esse link, quando comprei o meu entrei por aqui https://r1.community.samsung.com/t5/outros/aproveite-os-descontos-especiais-de-aniversário-do-member...
Ah, evite compartilhar dados pessoais aqui tá e seja muito bem vinda a comunidade!
eujulialuzz
Active Level 2
Geral
obrigada!!
gutopiercing
Expert Level 2
Geral
Deu certo Julia?
0 Kudos
eujulialuzz
Active Level 2
Geral
olha a dm do teu insta!!
Gabs98
Active Level 3
Geral
Julia, infelizmente o site esta paralisado pra quem é membro. Mas ao acessar epp.samsung.com.br pode se criar uma conta com o código SANTANDER ou PORTOSEGURO. Isso se tiver esses cartões, caso não, infelizmente terá de esperar até sexta, assim como eu. kkkkk

Abraços!
eujulialuzz
Active Level 2
Geral
Vai ter essas promos na sexta?? To tentando incessantemente pegar essa promo...
Gabs98
Active Level 3
Geral
Olha, a Samsung prometeu que as 00h de quinta pra sexta terá ofertas no site oficial deles. Acredito que o site para membros também entrará nessa onda de ofertas neste mesmo período, e pelo que vejo, o site só deve ser liberado nesse dia. Também, li algumas respostas de moderadores da página da Samsung membros e parece que teremos essas ofertas exclusivas sim, talvez até cupons exclusivos. Espero muito que seja verdade para que eu possa compra o S6 Lite hehe.
Mas tenta amanhã novamente, eu vou fazer o mesmo aqui, se funcionar para mim eu te falo. Ta bem?!
eujulialuzz
Active Level 2
Geral
Combinado! Se souber de algo tbm te aviso!