lifedojuan
★★
OpçÔes
Outros

Oi galera, tudo bem?

 

Como vocĂȘs podem saber, o portfolio de produtos da Samsung Ă© extenso e abrange vĂĄrias ĂĄreas, desde mobile atĂ© eletrodomĂ©sticos, alĂ©m de vĂĄrias outras ĂĄreas. PorĂ©m, nem tudo o que a Samsung produz de melhor chega ao nosso territĂłrio e, pensando nisso, nos prĂłximos parĂĄgrafos eu vou mostrar alguns produtos, serviços e acessĂłrios que seriam interessantes de ver no Brasil.

 

 

Galaxy Tab S7+ e cores dos tablets

 

Juanw10s_0-1623094137361.jpeg

Galaxy Tab S7+. Fonte: Samsung Mobile Press

Capa Teclado vendida separadamente.

 

O Galaxy Tab S7+ Ă© o tablet mais poderoso anunciado pela Samsung atĂ© o momento. O modelo foi anunciado oficialmente no mercado no dia 5 de agosto de 2020 e, chegou a ser anunciado pela Samsung Brasil no mĂȘs seguinte, tendo o seu lançamento prometido para o mĂȘs de novembro de 2020 e custando R$8.999,00. PorĂ©m, infelizmente, o modelo nĂŁo chegou a ser comercializado pela Samsung atĂ© o momento. Seria muito interessante ter essa opção de tablet no mercado brasileiro.

Outro ponto que eu acho que a Samsung poderia dar atenção é a respeito das cores dos tablets. O Galaxy Tab S7 chegou nas cores Mystic Black e Mystic Bronze ao Brasil e, o Galaxy Tab S7+ foi prometido para ser lançado apenas na cor Mystic Black. Ambos os modelos foram anunciados nas cores Mystic Black, Mystic Bronze e Mystic Silver, porém, nem todas as cores chegaram ao Brasil. Recentemente, os Galaxy Tab S7 também foram anunciados na cor Mystic Navy, que é uma opção muito interessante. Pode ser meio desnecessårio da minha parte, mas na minha opinião, as cores são um fator importante na hora da escolha de um produto e, ter mais opçÔes seria muito mais interessante.

 

Juanw10s_1-1623094137377.jpeg

Galaxy Tab S7+ na cor Mystic Navy. A cor também estå disponível no Galaxy Tab S7 (em outros mercados). Fonte: Samsung Mobile Press.

 

Quem possui o Galaxy Tab S6 Lite? Provavelmente é um dos modelos de tablets mais queridos no Brasil. Não é difícil achar um Member com esse modelo por aqui. Esse é mais um tablet que também poderia ter outras opçÔes de cor. O modelo foi lançado no Brasil apenas na cor Oxford Gray, que é uma opção interessante, principalmente para pessoas que curtem cores sóbrias. Porém, existem outras duas opçÔes de cor do Galaxy Tab S6 Lite: Angora Blue e Chiffon Pink.

 

Juanw10s_2-1623094137395.png

Cores do Galaxy Tab S6 Lite disponíveis no mercado internacional. Fonte: Samsung Índia

 

 

Capas para os Galaxy Buds

 

Os fones de ouvido da Samsung sĂŁo extremamente excelentes e, tenho certeza de que, quem os possui, provavelmente gosta bastante. PorĂ©m, seria muito mais interessante se fosse possĂ­vel protegĂȘ-los dos impactos do dia-a-dia. No mercado internacional, a Samsung comercializa capas projetadas especificamente para os Galaxy Buds Pro e Buds Live. Vejam dois exemplos a seguir:

Juanw10s_3-1623094137410.png

 

Capa KDLab Nukin para os Galaxy Buds Live. Fonte: Samsung CanadĂĄ

 

Juanw10s_4-1623094137426.png

Capa resistente Ă  ĂĄgua para os Galaxy Buds Pro e Buds Live. Fonte: Samsung US

 

 

Samsung Colorways

 

No lançamento dos Ășltimos Galaxy S, a Samsung anunciou o Samsung Colorways, que Ă© uma exclusividade do Samsung.com. A exclusividade consiste em disponibilizar cores de produtos que sĂł podem ser encontradas na loja online da Samsung. Os produtos que possuem essa exclusividade atĂ© o momento sĂŁo os Galaxy S21+ (que Ă© vendido nas cores Phantom Gold e Phatom Red) e Galaxy S21 Ultra (que Ă© vendido nas cores Phantom Titanium, Phantom Navy e Phantom Brown, alĂ©m de contar com uma textura diferenciada no mĂłdulo de cĂąmeras). O Samsung Colorways infelizmente nĂŁo chegou ao site brasileiro da Samsung, mas seria uma exclusividade muito interessante no nosso mercado. Espero que, nos produtos futuros, a Samsung Brasil nos proporcione essa exclusividade.

 

Galaxy S21 - Samsung Colorways (YouTube: Samsung) 

 

 

Galaxy SmartTag+ e Cores da Galaxy SmartTag

 

A Galaxy SmartTag+ foi anunciada no dia 8 de abril e, sua maior caracterĂ­stica Ă© oferecer a possibilidade de encontrar objetos utilizando AR (Realidade Aumentada), graças a tecnologia UWB (ultra-wide band). AtĂ© o momento, os Ășnicos smartphones compatĂ­veis com essa utilidade sĂŁo os Galaxy S21 Ultra, S21+, Z Fold2 e Note20 Ultra. É uma opção muito interessante para quem possui esses dispositivos, porĂ©m, o produto ainda nĂŁo chegou ao nosso territĂłrio.

 

Juanw10s_5-1623094137445.jpeg

Galaxy SmartTag+. Fonte: Samsung Mobile Press

 

A Galaxy SmartTag original chegou junto com os Galaxy S21 em 4 opçÔes de cor. Novamente, pode parecer desnecessårio da minha parte, porém, de certa forma, as Galaxy SmartTag são objetos que podem ser considerados de lifestyle e, mais opçÔes de cor, aumentaria as chances do produto combinar ainda melhor com o estilo das pessoas. No Brasil, o modelo foi lançado apenas na cor preta. Mas, é possível encontrar as opçÔes na cor prata, rosa e verde ågua no mercado internacional. Seria bem interessante ver essas opçÔes no Brasil.

 

Juanw10s_6-1623094137467.png

Cores e preços internacionais da Galaxy SmartTag. Fonte: YouTube (Samsung)

 

 

Essa Ă© a minha opiniĂŁo a respeito de produtos, acessĂłrios ou detalhes que poderiam ser disponibilizados no Brasil. Peço desculpas por ser tĂŁo extensivo (eu mesmo nĂŁo me suportei escrevendo esse texto), mas quis deixar exposta a minha opiniĂŁo. VocĂȘs tambĂ©m jĂĄ viram algum produto no mercado internacional e, gostaria que fosse lançado no Brasil?

 

 

 

Fontes: Samsung Mobile Press, Samsung India, Samsung US, Samsung CanadĂĄ e YouTube (Samsung).

6 ComentĂĄrios
TiagoOz
★★
Outros
O kit SmartHome seria Ăłtimo đŸ€© e belo texto Juan đŸ‘đŸ» đŸ‘đŸ» đŸ‘đŸ» đŸ‘đŸ»images.jpeg-20_69722.jpg
felipe94901
Expert Level 5
Outros
Outra função bacana que poderia chegar por aque é o app Good Lock e seus módulos hahah
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Falando em serviços, acho que vocĂȘ esqueceu do app Good Lock, que atĂ© tem posts aqui na comunidade falando dele. Concordo que tambĂ©m poderiam ter esses produtos e acessĂłrios aqui no Brasil.
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Ótimas sugestĂ”es de equipamentos Samsung.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Oi, Juanw10s! Tudo bem? Que demais! Adorei suas sugestĂ”es irei encaminhar para o meu time! đŸ’™đŸ€—

lifedojuan
★★
Outros
Obrigado, Gabriel. đŸ„°đŸ„°
0 Kudos