Opções
Outros

Ei, galera tech!

 

Esses dias eu fiz um tutorial de como gravar vídeos incríveis de ASMR usando o Galaxy Buds.

 

(Se alguém perdeu esse passo a passo maravilhoso, não perca tempo e vai lá conferir. 😏)

 

Dando continuidade ao assunto, agora vou mostrar para essa Comunidade como usar o Galaxy Buds2 Pro para gravar vídeos com Áudio 360.


Esse novo recurso, que já está disponível no Brasil, libera um mundo de possibilidades para a criação de conteúdo. 

 

Moderadora_Fernanda_0-1674853515837.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Funny Animals Dog GIF - Funny Animals Dog Shook - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com) 

 

A novidade faz parte de uma atualização automática do Buds2 Pro e é compatível com os modelos dobráveis Galaxy Z Flip4 5G e Galaxy Z Fold4 5G. 

 

O recurso ganhou configurações dedicadas para facilitar a captura de áudio Hi-Fi de altíssima definição durante suas gravações.

Moderadora_Fernanda_1-1674853386726.png

Crédito: Reprodução Samsung


Riqueza de detalhes por todos os lados

 

A nova ferramenta de Gravação de Áudio 360 do Galaxy Buds2 Pro combina o sistema de som surround com Direct Multi-channel e os microfones embutidos em cada fone para que suas gravações tenham uma riqueza ainda maior de detalhes. 

 

Dessa forma, quem assistir terá a sensação de estar no centro da ação do conteúdo gravado, seja um concerto, uma música, uma roda de debate ou outro.

 

Um verdadeiro mergulho em um oceano de sons.  

 

Os níveis de realismo e imersão são impressionantes e são possíveis graças à tecnologia LE Audio, um novo padrão avançado de áudio Bluetooth que traz melhor qualidade de som, melhor latência e maior duração da bateria. 

 

E, com a atualização, o LE Audio leva a gravação binaural para o Galaxy Buds2 Pro, usando os microfones esquerdo e direito ao mesmo tempo para garantir áudio estéreo e vídeos da mais alta qualidade.

 

Potente, né?


Então bora conferir esse passo a passo de como gravar Áudio 360 com o Galaxy Buds2 Pro:

1. Abram o aplicativo Galaxy Wearable e toquem no ícone do Galaxy Buds2 Pro pareado nos seus smartphones Galaxy.

2. Habilitem a chave “Áudio 360” para ativar os recursos de Áudio 360 e rastreamento de cabeça.
3. Agora, abram a câmera do smartphone e mudem para a opção “Vídeo”.
4. Toquem em “Configurações” (ícone de engrenagem), no canto superior esquerdo da tela.
5. Entrem na opção “Opções avançadas de vídeo”.
6. Toquem na chave “Gravação de áudio 360” para ativar a função.
7. Pronto, Áudio 360 ativado! 😎

 

Toda vez que vocês forem gravar um novo vídeo, a câmera mostrará o pequeno aviso “360 MIC” no canto superior direito da tela para informar que a gravação de áudio será feita em 360° pelos microfones do Buds2 Pro.

 

Fácil, né? 

 

Gostaram da atualização? 👀

 

Então não deixem de visitar a página dedicada do Samsung Galaxy Buds2 Pro para saberem mais sobre esse produto e acessem a Samsung Newsroom Brasil para conhecerem todas as novidades da Samsung. 💙

11 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que recurso incrível!!!
Vou deixar salvo aqui, por enquanto tenho o Buds Live, mas quem sabe no futuro eu use um Buds2Pro. 😉
E a explicação está bem detalhada 👏 👏 👏
📸 😉 💙1674860315157.gif
Outros
Ótimo
Rosisantos
Active Level 5
Outros
Uma aula simplesmente espetacular,
KevLev
Expert Level 5
Outros
Moderadora Fernanda💙 Boom diaaa💙
Eu não consegui aqui ativar,segui todos os passos e aqui não apareceu a Gravação de áudio 360 nas configurações, Meu celular é o S22U e meu fone é o Buds2 Pro
IzaelBra
Active Level 6
Outros
Boa tarde! O meu também não apareceu a opção. Será que vão distribuir essa atualização do Buds2 Pro para a linha S?
0 Kudos
Quelias
Beginner Level 2
Outros
Glória a Deus
Outros
Eu tb tenho o buds live. Poderiam dar um upgrade no live né? Tipo o live pro.
Outros
Podia tb ser compativel com a linha s
Ivan1580
Active Level 6
Outros
Comprei um Galaxy buds2 pro mas a transportadora que a Samsung contratou não achou o meu endereço, isso é incrível, uma semana depois comprei um HD Externo pela Amazon e por increça que parível foi a mesma transportadora e o produto (HD) foi entregue. Meu S22 ultra precisa deste fone. Que raiva do entregador lixo não recebi o fone.
0 Kudos