Hloddoviko
Active Level 7
Opções
Outros
Recentemente decidi instalar o Samsung music em meu smartphone, mas não sei como vincular o aplicativo ao Spotify.

Aliás, criei minha conta no Spotify utilizando meu número de telefone.

Desde já agradeço!
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Outros
caso o Spotify não apareça automaticamente em suas guias, você pode adicionar o atalho manualmente, abrindo o Samsung music > clique nos 3 pontinhos > clique em configurações > procure por gerenciar guias > selecione a chavinha para habilitar o atalho do Spotify > volte para a tela inicial do Samsung music e procure o atalho do Spotify nas guias na parte superior... ao chegar na aba do Spotify é só fazer login...

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Outros
caso o Spotify não apareça automaticamente em suas guias, você pode adicionar o atalho manualmente, abrindo o Samsung music > clique nos 3 pontinhos > clique em configurações > procure por gerenciar guias > selecione a chavinha para habilitar o atalho do Spotify > volte para a tela inicial do Samsung music e procure o atalho do Spotify nas guias na parte superior... ao chegar na aba do Spotify é só fazer login...
Hloddoviko
Active Level 7
Outros
Agradeço a resposta, Felipe. Mas, infelizmente, na sessão "gerenciar guias", não existe referência ao Spotify.

De qualquer forma, obrigado!
hilux
Beginner Level 2
Outros
No meu n ta aparecendo o spotify em gerenciar guias
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, Hloddoviko! 🤗 Dá uma olhadinha o quanto antes nas suas mensagens privadas. O CRM Renato te enviou uma mensagem e precisamos da sua resposta o mais breve possível, combinado?

É só entrar na sua conta Samsung Members pelo navegador de internet usando esse link aqui ‌‌👉‌‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br) > lá no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. ‌‌‌Abraços!

0 Kudos
henriquejackson
Active Level 5
Outros
No meu caso aparece mas logo q entro em um dos álbuns ela toca no próprio app do spotfy