Heloisa_nhemi
Beginner Level 2
Opções
Outros
Eu bloqueiei algumas notas no meu samsung note e esse dias, fui tentar entrar em uma mas apareceu a seguinte mensagem "essa nota foi bloqueada com outra conta. Para desbloqueá-la, entre no Samsung account usada para bloquear a nota". Assim eu fiz e loguei na minha conta (essa que eu estou usando para escrever) e ainda assim não entra, tentei entrar em outra conta mas ela pede verificação de um número de celular que eu não possuo mais, por favor alguém me ajude. 

image

7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros
Reinicia o app e coloque a conta samsung
0 Kudos
Heloisa_nhemi
Beginner Level 2
Outros
E como eu reinicio o app?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Só n config dos apps vai até o samsung notes e forca parada
0 Kudos
NetStorm
Expert Level 3
Outros
Olá, boa noite. Você pode tentar, limpar todos dados do aplicativo pelas configurações e depois fazer login, ou desinstalar e instalar de novo. Espero que tenha ajudado!
0 Kudos
Heloisa_nhemi
Beginner Level 2
Outros
Olá
Desinstalei e instalei de novo e agora todas as minhas notas bloqueadas foram apagadas
0 Kudos
NetStorm
Expert Level 3
Outros
Abre o app, vai nas configurações e clica em "Sincronizar com a Samsung Cloud". Volte a tela inicial e as anotações irão começar a carregar. Ele pode demorar um pouco para carregar ao depender da quantidade de anotações.Screenshot_20231015_203015_Samsung Notes_1000112185_1697412827.png
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Verdade. D pra sincronizar com o samsung cloud
0 Kudos