Highlighted

Olá, comunidade.

Como passaram rápido esses dias, né? Nem parece que já faz uma semana desde o nosso último ranking das notícias mais comentadas do mundo tech.

E, seguindo a tradição, segue o nosso TOP 5 super atualizado para vocês ficarem por dentro das novidades.

blackfriday.JPG

Boa leitura!

Celulares adiantaram a hora mesmo sem horário de verão
É o segundo ano consecutivo que o Brasil não aderiu ao horário de verão, revogado em 2019. Mesmo assim, muitos usuários relataram que os seus aparelhos adiantaram uma hora, causando algumas confusões.

Samsung libera link com pré-registro para ofertas da Black Friday 

Nesta quarta-feira (21), a Samsung lançou uma página especial de Black Friday onde é possível fazer o pré-registro para obter informações sobre as ofertas da Black Friday – uma das datas mais aguardadas do ano. 

WhatsApp começa testes com chamadas de vídeos e de voz pelo computador
O WhatsApp Web, a versão do aplicativo para computadores, começou a realizar testes para implementar chamadas em grupo, por vídeo e por voz. O recurso deve estrear nas próximas semanas.

Nova tecnologia 5G pode gerar 22,5 bilhões de dólares no Brasil até 2024

Com a implementação da rede 5G no Brasil, um estudo realizado pelo IDC para o Movimento Brasil Digital concluiu que o mercado irá se expandir e que a nova tecnologia chega com potencial bilionário. 

Por que os bancos não param de falar sobre o PIX?
Nas últimas semanas, um dos assuntos mais comentados na internet foi o PIX, uma nova maneira de realizar transferências. Por que os bancos estão insistindo tanto que os seus correntistas realizem o registro?

31 Comentários
Highlighted
Expert Level 5
Eita... É muito conteúdo... Adoro. Vou da uma lida em tudo.
Todas as manchetes me interessam muito mesmo.
Ainda mais do PIX, que eu ainda não fiz... 🤭

🤩👌🏽🚀
Responder
Carregando...
Highlighted

Opa, RATTES verdade! Muito conteúdo, e conteúdo interessante. E tem pra todos os gostos! 

Responder
Carregando...
Highlighted
verdade... eclético. 👏🏽👏🏽👏🏽
Responder
Carregando...
Highlighted
Infelizmente o link da materia sobre o Pix ta dando erro pra mim, é só aqui ou com vcs tambem?
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 4
Essa doideira do horário de verão me fez chegar no trabalho cedo por 2 anos consecutivos 🤦🏻‍♂️🤣

Vou ler algumas delas de meu interesse.

Otimas informações, obrigado.
Responder
Carregando...
Highlighted

Opá, RSanchesS. Como vai? Pensa pelo lado bom! Chegou adiantado, e não atrasado. Mas me perdoe por não ter dado este alerta antes. Mas deixei outras notícias, bem interessante. 😉

Responder
Carregando...
Highlighted
Tudo bem . Sim, foi bom chegar cedo só que demais (saio de casa as 6hrs da manhã e neste dia sair às 5hrs). Enfim...

São excelentes noticias e vou ler a do PIX que recebo notificações tempo todo e ainda nao sei do que se trata e poderá me ajudar com essa matéria. Obrigado por compartilhar.
Responder
Carregando...
Highlighted
pra quem faz muitas transferências como eu que gasto uma fortuna só com teds.vai ser maravilhoso.
Responder
Carregando...
Highlighted
Boa notícia 🤗
Responder
Carregando...