Igorcassi
Active Level 4
Opções
Outros
É normal a loja online da própria Samsung demorar tanto pra enviar o produto. Comprei na semana passada um galaxy buds mas até agora não saiu de preparando o pedido, depois q é enviado acho normal demorar as vezes por causa da transportadora, mas demora no envio de mais de 1 semana 
13 Comentários
olsonbr
Active Level 7
Outros
Quando eu comprei demorou uns 4 dias pra enviar. Mas chegou uns dias antes do prazo ainda. Era pra dia 18 chegou no dia 16.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Igorcassi! Tudo bem? Poxa! Buscamos sempre oferecer o melhor para os nossos clientes. 😢 Seu produto chegou e tudo certinho? Me conta! 😊

0 Kudos
guixavi
Active Level 1
Outros
Nossa to tendo o mesmo problema comprei o meu A52 no dia 15/04/2021. E ate hoje dia 24/04/2021 nada. A previsão de entrega era dia 19.
0 Kudos
Igorcassi
Active Level 4
Outros
O meu enviaram depois de 9 dias
0 Kudos
Igorcassi
Active Level 4
Outros
A entrega era prevista pra o dia 13/4, foi entregue dia 15/4
0 Kudos
C4rds
Beginner Level 3
Outros
O meu deram 30 dias para a entrega
0 Kudos
jovaldez
Active Level 4
Outros

Realmente, é uma mer** essa logistica da loja online da Samsung.

RenatoVilasBoas
Active Level 1
Outros
A loja online da Samsung é péssima para comprar. Toda bugada da vários erros. Mas o pior é a demora no envio, eu comprei um zflip 4 Bespoke, e já fazem 4 dias úteis e o pedido não chegou ainda, e so não peguei na loja pq não tinha o azul. Fica dica, mercado livre e Amazon vão engolir cada vez mais o mercado, vcs precisam rever isso urgente.
0 Kudos
TiagoFernandez
Beginner Level 2
Outros
Também estou com problema. Comprei no dia 24/11 com previsão de entrega até 18/12, porém está atrasado e não tenho nova previsão. Pessima experiencia!
0 Kudos