luiza_aventureira
Expert Level 1
Opções
Outros
Oi, pessoal! Vocês já ouviram falar do Bixby Routines no celular da Samsung? Essa funcionalidade é incrível e ajuda a personalizar a experiência do seu dia a dia. Basicamente, ela aprende como você usa o celular e sugere ações automáticas. Por exemplo, dá pra configurar o celular pra ativar o modo Não Perturbe quando você chega no trabalho ou mudar as configurações de brilho e som quando você entra em casa. 📱🏠 Assim, ele se adapta às suas rotinas e facilita a vida! Alguém aqui já testou? Me conta como foi a experiência!

8 Comentários
LeonH_Squall
Active Level 9
Outros
Boa noite Luiza, adoro esse recurso, uso muito, praticamente não manuseio o celular, ele faz tudo, modo casa, trânsito, trabalho, lazer, tudo programado
Outros
Simmm. Também acho MUUUUITO prático. Confesso que a poucas semanas atrás nem sabia do potencial dos Routines. Hoje não vivo sem 😂
0 Kudos
GabrielVitti
Active Level 4
Outros
Olha, já ouvi falar mas nunca utilizei. Vou fazer uns testes e volto pra dar o feedback.
Outros
Beleeza. Sempre bom compartilhar suas experiências com a comunidade 👏👏
GabrielVitti
Active Level 4
Outros
Comecei a testar nesse final de semana, fiquei 4 anos com meu s10 lite e nunca utilizei, mas agora, aumenta demais a produtividade. Testando ainda e aprendendo a configurar, se tiver dicas como o post abaixo ou vídeos tutoriais pra indicar agradeço
Outros
Beleeza. Pretendo fazer mais postagens sobre. Hoje mesmo vou soltar algumas. 🙏
Outros
Ótimo tópico. Obrigado por compartilhar!