Tttcaetano
Active Level 7
Opções
Outros
Sou novo no mundo da One UI (sempre usei iPhone) e estou aprendendo sobre os modos e rotinas. Alguem tem dicas, observações ou recomendações para melhor uso do aparelho?

Nao utilizo nenhum modo e aqui estão as rotinas que utilizo:

image

image

image

image

image
Serve pra tirar o feedback sonoro quando tiro fotos. Normalmente não utilizo o modo não perturbe e, como digitalizo muito papel no trabalho, esse som encomoda. 

image

image

image

image
Essa aqui é para proteger a bateria, meu celular é um s22 e a bateria não é das melhores, o aparelho fica em uma base sem fio durante meu trabalho ou no saída de energia no carro. Tambem uso o limite de 80% de carga.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Rodrigo_A14
Expert Level 1
Outros
Fala meu amigo, já estive em seu lugar há poucos meses, tem tanta coisa pra é orar que nem saberia dizer por onde começar kkkk qual aparelho pegou especificamente?

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
Rodrigo_A14
Expert Level 1
Outros
Fala meu amigo, já estive em seu lugar há poucos meses, tem tanta coisa pra é orar que nem saberia dizer por onde começar kkkk qual aparelho pegou especificamente?
Tttcaetano
Active Level 7
Outros
Estou com o s22 base desde a black friday do ano passado, mas só recentemente que resolvi explorar as funções do aparelho 🫠
0 Kudos
Rodrigo_A14
Expert Level 1
Outros
Eu quis dizer personalizar ali tá kkkk... Mas cara se vc curte fotos e tal, a hora que vc colocar a mão num Ultra sua vida vai mudar, dica, tem um app chamado Galaxy Enhance-X free e muuuito bom pra dar aquele tapa na foto
Tttcaetano
Active Level 7
Outros
O Ultra é top mesmo, quem sabe um dia
0 Kudos
Rodrigo_A14
Expert Level 1
Outros