MiZaparoli
Active Level 1
Opções
Outros
Boa tarde. Alguém mais enfrentando problema pra conseguir assinar o Vip? Desde ontem coloco a assinatura Diamond no carrinho, faço login na Samsung account e quando chega na tela de pagamento aparece um pop-up dizendo q não posso utilizar vale presente pra comprar a assinatura e que o carrinho será esvaziado. Só q não estou usando vale nenhum. Tento refazer e fica em looping. Já tentei aba anônima, outro navegador, no computador e nada. No 0800 do site dizem não poder ajudar, mandam ligar no 4004 0000 e lá tbm não sabem como resolver. Não sei mais oq fazer. Tô tentando assinar o vip pra comprar um celular mas tá difícil. #samsungvip #erro #ajuda

image

12 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Outros
O meu também deu erro, pode ser alguma instabilidade, mas entra em contato pelo chat com a Samsung o atendimento é rápido e 24 horas, sempre que precisei eles foram rápidos e cordiais.

https://www.samsung.com/br/support/contacts/#start-chat
MiZaparoli
Active Level 1
Outros
Pela manhã fiquei horas esperando alguém responder após passar pelo menu eletrônico e nada. Vou tentar de novo. Obrigada pela ajuda.
Lƴ
Expert Level 5
Outros
De nada 🫰🏻
vinicin92
Beginner Level 2
Outros
Conseguiu? O meu está assim tambem.
0 Kudos
MiZaparoli
Active Level 1
Outros
Nada. Ninguém resolve lá no atendimento. Desisti.
0 Kudos
MiZaparoli
Active Level 1
Outros
Pior q eu pensei a mesma coisa rsrs
MiZaparoli
Active Level 1
Outros
Desde as 19h no chat esperando atendimento e nada. Encerrou sozinho. Daí fiz o seguinte, criei uma samsung account pra minha mãe e fui lá no vip tentar assinar e pra minha surpresa com a conta dela não aparece o erro. É algum problema na minha conta mesmo e passei o dia todo ouvindo dos atendentes da samsung q era problema do site q iam arrumar. Agora não sei oq fazer... Será q se eu excluir minha account e criar de novo consigo depois logar meus dispositivos sem problemas? Q dor de cabeça, viu...
0 Kudos
WagnerMendler
Active Level 1
Outros

Eu tbm estou com esse problema  e está sendo um inferno. Ninguém  resolve.  Só falam que é instabilidade e vai passar. Já perdi a promoção que eu queria pegar com a assinatura. E honestamente nem sei mais o que fazer, descaso e situação ridícula. 

0 Kudos
Sinceridade
Active Level 7
Outros
Nem faz não vale a pena ... só fake os descontos