cherriesblur
Active Level 6
Opções
Outros
Então, isso sempre foi um problema que acontece comigo, porque eu adoro comprar temas, fontes etc. Percebi, depois de muito estresse, que há um limite de compras para o cartão de crédito usado. Como assim? Geralmente quem faz os temas e outra a coisinhas que a gente gosta de comprar, são terceiros coreanos e a nossa moeda é transformada na moeda sul-coreana na hora da compra, por isso a importância de um cartão Internacional e da bandeira VISA e/ou Mastercard. Outra coisa importante é: Tente comprar no máximo 2 coisas por dia e dê um espaço de tempo para essas compras; se vc comprou uma coisa hoje, deixe pra comprar outra coisa só daqui há 3 dias, assim não aparece mais aquela mensagem de "que estão protegendo você de fraudes etc etc"
Mais uma dica importante: se não deu certo o cadastro do cartão de crédito, chama a operadora do cartão e pergunte se a Galaxy Store é autorizada por eles, em muitos casos não é. Isso também mostra para a operadora do cartão que é você usando o serviço e não terceiros, garanto que com o tempo libera (experiência própria).

agora a última dica, e mais importante: como entrar em contato com a Samsung para resolver isso. 

abra o app da Galaxy Store 》vá em configurações 》clique em contate-nos 》depois clique em atendimento ao cliente 》clica nas três linhas na barra azul 》minhas perguntas 》entrar com a Samsung account 》entrar em contato. 
Lá vai pedir todas as informações do seu celular, além da descrição do problema. Tem a opção de você colocar os prints tbm. Demora 24h para eles responderem, mas sempre respondem. E o que é melhor, o problema é resolvido.

obs: em todos os casos >>comigo<< o problema foi sim resolvido e não tem mais acontecido nenhum caso de erro.

Boa sorte!
37 Comentários
jdes
Active Level 1
Outros
Qual é o App de cobrança da Samsung
0 Kudos
martinsjssica
Active Level 2
Outros
onde fica esse App de cobrança samsung?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, jdes! Tudo bem? É um aplicativo ativo em alguns modelos Galaxy. Qual é o modelo do seu aparelho? Caso você também esteja com problemas para adquirir os temas do Galaxy Themes, e as dicas acima não tenham sido de ajuda, verifique por favor com a administradora do seu cartão. Qualquer dúvida, estou por aqui! 💙

0 Kudos
jdes
Active Level 1
Outros
s10
0 Kudos
fernanda8383
Beginner Level 2
Outros

já fiz tudo o que a samsung orientou e que a colega acima tbm ensinou..mas infelizmente nada adiantou....já entrei em contato com a admin do cartão e o problema não é do meu cartão....eu tinha outro cartão de crédito que funcionava normalmente...mas aí o meu antigo cartão expirou e foi trocado...e aí começou a minha dor de cabeça...até então tava tudo normal, eu conseguia comprar tudo na galaxy store...mas agora não consigo cadastrar meu novo cartão de jeito nenhum..já limpei cache, já limpei dados, já instalei e desinstalei a galaxy store, galaxy themes, samsung checkout, já tirei as atualizações....e nada, absolutamente nada adianta, continua dando erro, não consigo cadastrar meu novo cartão e nem comprar nada...já faz mais de um mês isso....a atendente da samsung disse que a samsung account estava passando por instabilidade e que não havia previsão de melhora...mas ficar um mÊs assim???? estou extremamente decepcionada com a samsung

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa noite, jdes! Conseguiu solucionar a sua dúvida? 💙

0 Kudos
FTh25
Active Level 1
Outros

Tô na mesma situação fernanda8383.  Conseguiu resolver o problema ? O suporte me pediu para enviar o arquivo log do celular, mas não me informou o canal apropriado.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa tarde, FTh25! Dá uma olhadinha nas minhas respostas anterior aqui, e me encaminhe o e-mail cadastrado na Samsung Account e o modelo do seu aparelho, combinado? 

0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Outros

To no mesmo barco. Comprei uns watchface para o relógio na Galaxy Store e agora o cartão não funciona (erro B7020) e não adiciono nenhum outro cartão meu (erro B7016). Suporta da Samsung não presta. Respostas vazias, parecem até automáticas. Resolve nada. Não imaginava Samsung ser tão fraca 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Lamento muito por esse transtorno, gog78! 😓 Qual é o modelo do seu aparelho? Caso o problema persista, por favor me informe por mensagem privada qual é o e-mail que você cadastrou na Samsung Account. Para isso, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), depois vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos