FabricioLopesCouto19
Active Level 10
Opções
Outros
O complexo de produção da Samsung em Manaus foi inaugurado em 2011, e é o segundo maior da empresa, ficando atrás apenas da fábrica na Coréia do Sul.
Veja a seguir algumas imagens do local:

image

image

image

8 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Samsung com fábrica no Brasil e produzindo todo tipo de eletroeletrônicos.
bruno12
Expert Level 5
Outros
deve ser muito legal trabalhar na fábrica da Samsung
Eduaardo
Active Level 9
Outros
Não é isso que muitos funcionários dizem.
Tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas que trabalharam lá.
Me disseram que é um serviço estressante e com muita cobrança por parte dos gerentes e supervisores.
(No setor de produção)
geo29
Beginner Level 2
Outros
Mais é um trabalho cansativo mesmo e tem que ser cobrado pelo serviço que fazem ate porque é uma das marcas mais vendidas e tem que ser rapidos mesmo 👍🏻 quem nao tem agilidade e rapidez nen vai trabalhar la tem outros serviços mais calmos . Produção sempre é estressante mesmo um sufoco 🥲🥲
0 Kudos
geo29
Beginner Level 2
Outros
A cada ano quantos produtos sansung sao vendidos 😊
0 Kudos
Outros
nossa é muito grande mesmo imagina a linha de produção lá dentro os celulares da linha A,S,note etc.
Eduaardo
Active Level 9
Outros
Essa fábrica é enorme. Tive a oportunidade de passar em volta dela uma vez. O tamanho é realmente impressionante. Manaus tem grandes fábricas, mas a da Samsung é uma das maiores. (Aliás, acho que ela só perde pra Moto Honda)
Disseram que empregava mais de 5 mil pessoas na época.
bruno12
Expert Level 5
Outros
ah em qualquer trabalho a cobrança será feita, mas quando se trata de produtos eletrônicos talvez ela seja um pouco mais elevada mesmo pelo menos é o que eu imagino