MayconRg
Active Level 4
Opções
Outros
Desda linha S9 o teclado Samsung passou oferecer uma gama mais complexa de figurinhas (stickers). Porem ate hoje essas supostas figurinhas sempre são enviados NÃO como FIGURINHAS e SIM como IMAGENS ou GIFS. A Samsung ja se pronunciou em um contato técnico, informando que isso era uma deficiência do mensageiro que esta sendo enviado as figurinhas. Mas assim como todo usuário do Teclado Google, eu tambem sei que felizmente isso não é verdade! Ja que por lá no Teclado Google as figurinhas são enviadas do jeito que é para ser... como figurinhas. Sem falar que não existe nenhum app mensageiro que dar para enviar essas supostas figurinhas como tais. Nos iPhone faz sentido criar os avatares porque dar para enviar como figurinhas, ja na Samsung não.
3 Comentários
MakizoOP
Expert Level 4
Outros
Eu queria que as figurinhas no teclado Samsung fossem enviadas como figurinhas mesmo, pois semore q eu envio elas ficam como imagdm ou gif, como vc disse. Aí eu tenho q instalar um app de terceiros pra isso
MayconRg
Active Level 4
Outros
Uma dica... Usa o Teclado Google. Ele pelo menos tem figurinhas infinitas
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Outros
Eu tento usar o teclado da Samsung mas sempre volto pro do Google, pois tem bem mais recursos.