-Roberto-
Expert Level 5
Opções
Outros

image
Crédito: divulgação Samsung.

Olá, Members! Espero que estejam bem! 

Bom, todos sabemos que a dona Sammy anunciou no último Unpacked o Galaxy Ring, sendo ele nada mais nada menos que um anel super tecnológico

Legal, né? Mas, creio que assim como eu, vocês também devem ter ficado curiosos em relação a um ponto muito interessante: o tamanho. Então, imaginem toda a engenharia por trás de todos os 9 tamanhos disponíveis (sim, são 9 tamanhos :O). Ou seja, é super legal sabermos que há uma engenharia bem delicada por trás de todo este design sofisticado e que há alterações milimétricas para haver uma disponibilidade de tamanho diferente. Um baita trabalhão para fazer isso, imagino 😅.

No entanto, se pararem para pensar, uma pessoa que tem dedo fino teria, logicamente, um Ring com menor duração de bateria, já que a bateria deve ser diminuída conforme o tamanho do anel. Por isso, acho que eu teria esse problema, já que meus dedos são finos e longos 🥲. Porém, a Sammy deve ter feito uma boa otimização geral na autonomia.

Mas, e aí, vocês acham que na próxima geração haverá uma maior variedade de tamanho do novo queridinho da Samsung? 

E quanto às cores, acham que ficou bonito? Particularmente, acho que ficou ótimo 🤌🏻! São três, sendo elas dourado, cinza e preto!
21 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Acredito que haverá novos tamanhos na próxima geração dos Ring, as cores ficaram ótimas (especialmente o dourado que lembra um anel de casamento).
danielsans
Expert Level 5
Outros
Imagina ser pedido em casamento com um Galaxy Ring?! Seria interessante hahaha
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Seria muito icônico hahaha!
danielsans
Expert Level 5
Outros
Demais!! Só mostraria que a pessoa de fato se preocupa com a outra. 🥺🤌
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Exatamente! Assim como o member acima disse! NFC seria uma boa!

E as cores estão ótimas mesmo! 😍
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Aí ficaria bem completo e prático. 😁
Ricardofeg
Expert Level 1
Outros
Top demais.
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Muito, Ricardo! 😄
Vander_S2
Expert Level 2
Outros
Acredito que haverá mais tecnologia embutido nele. Tipo o NFC que já deveria ter neste modelo