*** que pariu Samsung Olha só esse celular travando Poxa Samsung *** toda alguém você pode explicar como parar de travar me ajuda Ver publicação
*** que pariu Samsung Olha só esse celular travando Poxa Samsung *** toda alguém você pode explicar como parar de travar me ajuda Ver publicação
Feliz sábado pra todos vocês 🙃🙃Deixe seu galaxy divertido e maneiro com o tema BASKETBALL FRIEND-AMIGO DO BASQUETE 🏀 com sons... Ver publicação
O jogo Warzone mobile será encerrado amanhã,alguém testou esse jogo alguma vez,você achou ele bom ou ruim? Eu cheguei a jogar mais o jogo era bem ruim... Ver publicação
A One UI 7 no A55, M35 e os demais intermediários está demorando mais que o esperado e aparentemente a Samsung nem está trabalhando no bug que ocorreu Ver publicação
Essa e a sua previsão da one ui 7 linha AeMLembrando que ele e bem conceituado no mundo mobile ,e tem comunicação com a Samsung entre outras marcas... Ver publicação
Fala galera!Com a chegada da One UI 7, um app ganhou funções novas muito úteis, o "Modos e Rotinas" agora nos permite fazer muito mais… alguém... Ver publicação
VeremosSó acredito vendo... Ver publicação
Pq não vejo ngm falando sobre o galaxy a05? Ver publicação
Já personalizaram o Galaxy de vocês hoje? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
467 | |
408 | |
332 | |
260 | |
231 |
Usuário | Contagem |
---|---|