IDan_M52
Active Level 8
Opções
Outros
Ontem lançou o Good Lock no Brasil, mais para mim não está disponível, eu pesquiso e não aparece para mim. 

Será que eu deveria aguardar?

 


image
Galaxy Store - esses não são apps oficiais! ⚠️

Obs: Estou com o Software atualizado (Android 13) e a Galaxy Store também está.
 
51 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
"Sendo assim, a Samsung limita a linha M de forma surreal, tornando ela "mais inferior" que a linha A."

Gente, que maldade. E ainda por cima, eles capam até os mais potentes da linha M, triste. Eu tô até com medo de que, no futuro, eu compre um novo celular da samsung, e me deparo com vários problemas que vários usuários estão sofrendo. A minha única opção mesmo, ou é ir pra xiaomi, ou pra Motorola. Mas a interface da samsung é tão linda 🥲, que não dá pra resistir de ficar na marca. E aliás, o meu celular é um A10, e é muito mais básicos do que qualquer aparelho da linha M. Enfim a hipocrisia da samsung 🤷🏽‍♂️
0 Kudos
hertzxx
Beginner Level 2
Outros
E o A14 5G?
0 Kudos
Solução
Fabiola_
Active Level 9
Outros
M52 não tem suporte pra good lock
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Nossa sério? Eu tava doido pra usar isso kkkkk
TarsoM
Active Level 8
Outros
Instala o finelock na play store e baixa os módulos, dá na mesma
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Ah que legal, vou tentar vlw!
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Eu tenho o fine lock instalado, mas não tem nenhuma atualização pro meus módulos. Não veio nenhuma função nova que esta vindo neste Good lock. E agora?
TarsoM
Active Level 8
Outros
Mas se os módulos estão instalados não necessariamente teve um update, o good lock apenas foi liberado (para alguns aparelhos) no Brasil

O meu atualizou o goodlock que já tinha do fine lock apenas pela galaxy store, os módulos seguiram os mesmos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Sério, é que eu vi por aí na comunidade, que agora no lock star, dá pra personalizar tudo, e com muito mais novas funções. Na home up, tem como adicionar os segundos no relógio da central de controle. Bem, por enquanto foi só isso que eu vi mesmo.
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Outros
Talvez seja na versão da oneUI5 somente
0 Kudos