monsieurtiago
Active Level 6
Opções
Geral
To querendo mudar a  cara do meu galaxy, o que vcs gostam de fazer no good luck? Mandem foto
12 Comentários
eusoumarrom
Active Level 9
Geral
Eu gosto de adicionar os efeitos nos teclados dos meus Galaxys com o módulo KEYS CAFE.

1716933987862_1716933987855_0.jpg
eusoumarrom
Active Level 9
Geral
Gosto de aumentar o tamanho dos meus ícones de aplicativos com o módulo do fine lock: home screen. 1716933920633.jpg1716933920637.jpg1716933920640.jpg
Thaisvss
Active Level 5
Geral
Tô perdida o que é Good Luck?
Johnnoneiu
Expert Level 5
Geral
GoodLuck é um aplicativo de laboratório da Samsung que você tem uma infinidade de possibilidades de edição pra seu celular, pode alterar praticamente quase tudo do seu dispositivo, deixando ele ainda mais personalizado com suas preferências.
monsieurtiago
Active Level 6
Geral
O john respondeu mas é bom reinterar é uma espécie de faz tudo na personalização, vc consegue mudar esteticamente absolutamente tudo do seu celular.

Ex: eu adoro a logo antiga do Instagram o que fiz? Baixei a imagem da logo, fui no good luck e mudei o icone do Instagram
Nandovanpelt
Active Level 9
Geral
Na verdade, só mudando uma letrinha para dizer o nome correto. Good Lock. Ele é um aplicativo da Samsung, onde você pode personalizar seu aparelho em diversos aspectos. Tipo: mudar tela de bloqueio com papel de parede com movimento, dando a impressão em 3D, fazer alterações no teclado, na barra de navegação, no painel rápido (aquele que a gente puxa de cima para baixo para verificar notificações e ativar / desativar as funções nos botões disponiveis, sabe?), no painel de volume, no estilo de relógio na tela de bloqueio, na personalização das mensagens (notificações) que você recebe. É uma variedade enorme de coisas disponíveis para deixar seu Galaxy ao seu perfil. Você encontra na Galaxy Store. Deixe seu smartphone com a sua cara.1716937059605.jpg1716937059628.jpg1716937059656.jpg1716937059687.jpg
DJJHOLL
Active Level 10
Geral
Boa noite amigo hoje praticamente vc pode mudar quase tudo deste, ícones, modo de gestos, funções, eu aconselho você ver o canal como é como se faz fala somente de Samsung, principalmente esse da foto que e bem completo vale a pena ver.1716937937582.jpg
Nandovanpelt
Active Level 9
Geral
Acompanho também o canal dele! O Vertão (Everton Vianna) tem dicas preciosas sobre os dispositivos e aplicativos Samsung. A Samsung deveria patrocinar ele! Fica a dica, Sammy! 😉🙃
DJJHOLL
Active Level 10
Geral
Sem o canal dele é um dos melhores também para poder fazer sem o canal dele é um dos melhores também para poder pegar aquela dica de ouro.