Ryuujin
Active Level 5
Opções
Outros
Vocês já utilizam o aplicativo do Google Gemini no dispositivo de vocês? Qual a experiência? Ele é útil?
9 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Outros
Tentei aqui, mas deu que meu idioma não era suportado. O Google já se pronunciou que resolverá problemas como este, que ocorreu comigo. Por enquanto, estou utilizando via app do Google. Tem uma opção experimental, no canto superior que a ativa. Tô gostando muito e só tende a melhorar. Não usava a assistente do Google, mas o Gemini, vou querer usar. Tem um vídeo recente no Canaltech, mostrando uma diferença enorme entre as duas.
Ryuujin
Active Level 5
Outros
Me interessei justamente por conta do video do Canaltech.
eolisan
Active Level 9
Outros

Estou usando, está substituindo a assistente antiga e o "Ok Google" de forma satisfatória e tem a função de detectar o que está na tela para eventual pesquisa, eu usava muito o Bard e ter um app dedicado no telefone também ajuda muito para usar a IA, antes ficava muito limitado ao navegador. 

As vezes você aciona por voz ou o poup-up do assistente  e da um comando e em vez de uma resposta curta e direta por essa tela menorzinha o assistente abre a versão completa do app e da um texto maior do que o necessário, mas foram poucas vezes que isso aconteceu.

Ryuujin
Active Level 5
Outros
bela review, falou o que eu queria saber
0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 2
Outros
Quero experimentar essa bruxaria ! Tenho o OK Google mais ainda faço para o Google ficar com essa nova cara lazarenta e ficar do balacobaco
FredBatista
Active Level 6
Outros
Pra quem quiser instalar o app pesquise gemini apk no Google, clique em apk mirror que por lá vc consegue instalar enquanto o app na loja não aparece. O Gemini é muito bom.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Outros
Supimpa nem 😉👍🏼
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Dizem que ele está bem bom de usar
Zoombie_brain
Expert Level 2
Outros
Tamara que essa bruxaria venha a melhorar as nossas pesquisas nem!