MarciaAbreu
Active Level 4
Opções
Outros
Ola amigos(as) bom dia! Como faço uma atualização do Android num Tablet Galaxy Note  10.1, Sim, bem idoso, porém ele funciona, é rápido até, mas algumas instalações ele não aceita. Esse Tablet está no "corredor do armário" quero salva-lo, alguém pode me.orientar no que fazer? Gratidão ♡
9 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
vai nas configurações, software, atualização do software, verifique se há alguma atualização para ele.
MarciaAbreu
Active Level 4
Outros
Então, diz que a última atualização já foi feita. Vi alguns vídeos no YouTube onde ensinam a atualizar para o Android 7 (este aqui é 4.1.2) fico com receio mas não estou encontrando outra possibilidade. Obrigada pela sua ajuda Felipe ✌🏻
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
seria muito trabalhoso, mas também arriscado forçar uma atualização baixando e instalando uma ROM com outra versão do Android.
teria que ativar o root, mexer nas configurações, atualizar pelo PC usando o Odin.

eu fiz isso com um antigo celular que tenho guardado, quase fiz ele parar de funcionar, ele ficou no boot infinito, tive que instalar outra rom, consegui com muito esforço, mas ele ficou sem o idioma em português, mas ele tá lá funcionando.

fiz isso com um Galaxy Y Duos
MarciaAbreu
Active Level 4
Outros
😥😥 estou triste. Lamentável a atualização deste Tablet aqui, ter parado no android 4.1.2 e sendo assim desestimula o uso dele fazendo com que ele seja guardado ...obrigada Felipe.
0 Kudos
Viviane_11
Beginner Level 2
Outros

Boa noite, também estou com o mesmo problema... tenho o tablet que funciona mas não consigo atualizar ou baixar novos app pois a versão do Android é 4.1.2, obsoleto.

Muito triste ter um aparelho funcionando em casa e não conseguir nem atualizar o Youtube ou baixar app como netflix.

Se alguém tiver uma solução, sem ser comprar outro tablet né...

0 Kudos
Djcoutinho
Active Level 1
Outros
Fiz usando as instruções em um vídeo no YouTube, é funcionou muito bem até agora. Ficou show!
MarciaAbreu
Active Level 4
Outros
Muito obrigada amigo
0 Kudos
Djcoutinho
Active Level 1
Outros
Se conseguir atualizar. Leia os comentários do vídeos, pois as vezes fica em loop. E eles ensinam como resolver.