Carolinebrum12
Active Level 9
Opções
Outros
A linha verde geralmente indica um defeito no painel de exibição.
Pode ser causada por um problema no próprio painel ou em sua conexão interna.

Soluções Possíveis:
Verifique a Garantia: Se o seu celular ainda estiver dentro do período de garantia, entre em contato com o fabricante ou assistência técnica autorizada. Eles podem cobrir o reparo ou substituição do painel
Evite Soluções Caseiras: Evite tentar consertar o problema por conta própria, pois isso pode piorar a situação.

Prevenção:
° Proteja seu celular contra quedas e impactos.
° Evite pressionar com força a tela ou aplicar pressão excessiva
81 Comentários
mlk13
Beginner Level 2
Outros
Ou Samsung faz isso não com Nós
0 Kudos
Reneê
Beginner Level 2
Outros
O que podemos fazer com esse surgimento da linha verde vertical?? Ontem do nada a tela ligada, apareceu a linha verde logo após algum atualização de após, que vem acontecendo toda semana.
0 Kudos
murillo1997
Beginner Level 2
Outros

Tenho um S21 e esta semana após atualizar o aparelho, uma linha verde piscou, e acendeu e nunca mais saiu. Estou em contato com a Samsung para tentar resolver da melhor maneira possível.

JLA1010
Beginner Level 2
Outros
O S21 5g da minha esposa esta aparecendo essa linha verder na vertical,telefone tem menos de 3 anos de uso.
Santosrocha
Beginner Level 2
Outros
Meu galaxy s21plus com 2 anos de uso, nunca caiu e agora apareceu uma lista verde! O que fazer?
marcioben
Beginner Level 2
Outros
Oi eu também limha verde meu s24
0 Kudos
DsSilva
Beginner Level 2
Outros
Apareceu uma listra verde ontem na lateral da edge do meu Note 10 que comprei em 2021...Não fiz nada para que isso acontecesse...Tela está em perfeito estado...Sempre usado com película e capa
0 Kudos
ProfMarinho
Beginner Level 2
Outros
O meu apareceu hoje... tenho um Note 20 ultra e do nada apareceu essa linha verde. Alguém sabe me dizer se consigo fazer o reparo pela Samsung sem custo?
0 Kudos
Aryrisadinha
Active Level 6
Outros
Se saiu da garantia não... O meu tem 4 anos de uso e apareceu duas linhas verdes após essa última atualização
0 Kudos
Tortoo
Beginner Level 2
Outros
Boa tarde eu tenho um S22 e apareceu duas linhas verdes. Será que consigo a troca na cortesia pela Samsung, pois já acabou a garantia pois o meu Smartphone está em estado de novo. Sempre usado com película e capa anti impacto.
0 Kudos