Carolinebrum12
Active Level 9
Opções
Outros
A linha verde geralmente indica um defeito no painel de exibição.
Pode ser causada por um problema no próprio painel ou em sua conexão interna.

Soluções Possíveis:
Verifique a Garantia: Se o seu celular ainda estiver dentro do período de garantia, entre em contato com o fabricante ou assistência técnica autorizada. Eles podem cobrir o reparo ou substituição do painel
Evite Soluções Caseiras: Evite tentar consertar o problema por conta própria, pois isso pode piorar a situação.

Prevenção:
° Proteja seu celular contra quedas e impactos.
° Evite pressionar com força a tela ou aplicar pressão excessiva
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Outros
Acréscimo:

Não é necessário estar na garantia para exigir o reparo sem custos, mas é mais fácil quando a garantia ainda está vigente. Ir à assistência técnica após o fim da garantia é mais um passo inicial para o começo de um processo ou reclamação do que realmente uma solução definitiva, infelizmente.

Retificação:

Evite soluções caseiras: se o consumidor optar por não cobrar a Samsung, o que dificilmente acontecerá, e tiver um aparelho elegível ao Repara contigo, ele pode sim fazer o conserto em casa após comprar a peça no site da Samsung.

Prevenção:

As recomendações não fazem sentido nesse contexto.

Exibir solução no post original

81 Comentários
Solução
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Outros
Acréscimo:

Não é necessário estar na garantia para exigir o reparo sem custos, mas é mais fácil quando a garantia ainda está vigente. Ir à assistência técnica após o fim da garantia é mais um passo inicial para o começo de um processo ou reclamação do que realmente uma solução definitiva, infelizmente.

Retificação:

Evite soluções caseiras: se o consumidor optar por não cobrar a Samsung, o que dificilmente acontecerá, e tiver um aparelho elegível ao Repara contigo, ele pode sim fazer o conserto em casa após comprar a peça no site da Samsung.

Prevenção:

As recomendações não fazem sentido nesse contexto.
Carolinebrum12
Active Level 9
Outros
Ah sim. Obrigada. Mas eu tive um pedaço da minha tela esverdeada no outro celular por ter caído no chão
Members_9fKZwYj
Beginner Level 2
Outros

Qual o procedimento então já que não para exigir o reparo sem custos?

Tenho um S22, apareceu a maldita linha verde enquanto via o Instrgram, mandei para a assistência e só corrigem o problema se pagar um valor bem expressivo. 

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
A troca será elegível se a Sammy entender que é realmente um vicio oculto e até agora apenas linhas como S20 (o meu que foi trocado ano passado ... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/resolução-do-problema-da-linha-verde-no-meu-s20pl... ) e a linha Note também foi liberada .... Todas as outras que estão agora tendo problema como linha Z, S21, S22 e S23 ainda não possuem um entendimento interno deles ... O que está ocasionado um caos para muitos usuários 😔😔😔😔 ...
Members_DZcS7rb
Beginner Level 2
Outros

Meu aparelho s21 5g, apresentou hoje esse problema da linha verde na tela. Após atualização. Qual foi a solução? A Sansung está reparando, pois estou entendo que se trata de vício oculto.

Att

Tadeu

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Lá na minha postagem coloquei o link de um member que tem um S21 e que já conseguiu a troca da tela ... Da uma olhada lá .....
Outros
Como conseguiu já reclamei no consumidor. Gov mas ainda sem solução 😪
0 Kudos
Ismel98
Beginner Level 2
Outros

Me parecem que eles escolhem as pessoas que irão efetuar o reparo, pois o meu está com o mesmo problema e o reparo foi negado.

valmelo
Active Level 2
Outros
Famoso teste de resistência, também não passei, JUSTIÇA ⚖️
0 Kudos