Tópico original:

🎊Resolução do problema da linha verde no meu S20Plus 😁 só felicidade!

(Tópico criado em: 09-26-2023 06:03 PM)
1647 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Gente farei aqui meu relato sobre a resolução que tinha do problema de linha verde na tela do meu S20plus .....

Venho acompanhando esse assunto desde maio do ano passado. Fiquei apreensivo, já imaginando que poderia acontecer comigo. E aconteceu.

Mas antes de acontecer, no começo do ano fiz uma manutenção da troca da placa controladora de energia (segue o link https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-s20plus-cuidado-vapor-d-água-ip68-tel... ) e lá nesse dia me informei que esse erro crônico do S20plus já era de conhecimento da Samsung e que a troca seria feita sem custos algum ao cliente.

Então quinta-feira passada, após atualização do último patch (mês setembro https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/estava-demorando-listra-verde-no-meu-s20plus/td-p...) a tal "linha verde" surgiu como em um passe de mágica.

Na sexta levei a central de assistência da Sammy aqui em Brasília e só de informar o problema, a atendente com muita educação e presteza, fez todo o atendimento inicial, analisando o smart e dando um prazo de entrega para a próxima segunda-feira (que foi ontem).

E ontem pela manhã recebo essa mensagem deles via whats: 

"Autorizada Samsung informa: O.S XXXXXXX O aparelho deixado para reparo está PRONTO, foi feito:TROCA DO DISPLAY E BATERIA. Podemos confirmar entrega via motoboy para o endereço cadastrado?"

Em resumo trocaram não apenas o display, mas também a bateria 🔋😍😍😍 ..... e ainda vieram deixar na minha casa ... o único custo que tive foi 100 reais para colocar nova película no display e traseira de vidro 🥰🥰

Vai fazer 24h que estou com o smart e posso dizer que estou mais do que feliz .... estou com um smart novo, que já trabalhou 3 anos com muita honra e que terá agora aí mais 3 anos de vida tranquilamente .....

Claro que o estado do smart ajuda, sempre usando capinha e película, foi encontrado apenas alguns arranhões que um dispositivo de 3 anos poderia ter, quando muito bem cuidado.

Agradeço demais a Sammy ... acho que também ser um Expert nível 5 aqui ajudou, primeiramente por sempre auxiliar quando posso a todos, e em segundo, mesmo não sendo embaixador, mas ter orgulho de fazer parte da família Sammy .... 

E esse presente foi único pra mim .....

Espero que essa postagem rode por toda comunidade e auxilie quem estiver com o mesmo tipo de problema ......

Eu sou e estou muito satisfeito com a Samsung Brasil por seu carinho, atenção e principalmente por me presentear com mais 3 anos ... com esse incrível flagship. 😍😍😍 S20plus 


image


image


image


image


image


image


... Atualização de conteúdo 14/06/2024 .....

Amigos e amigas eu sinto muito mesmo por muitos estarem passando agora por esse problema, mesmo não sendo dono de um S20Plus ou Note20.

Nas últimas semanas tivemos um boom de modelos como S22, S21 e até S23 já vi aqui na comunidade.

O que aconselho é irem na assistência e caso não tenham resultado o conselho é procurar a justiça para requerer a troca do display.
28 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Galeria Galaxy
As vezes a Samsung trabalha direito kkkkkkkk
andre_chaves
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Caramba, que incrível, Samsung mandou muito bem no atendimento ao cliente
CaioVenancio
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Uouuu! Tinha garantia???
Mhonet
Expert Level 1
Galeria Galaxy
vc teve é sorte.. A Samsung sabe muito bem do problema, mas as vezes ignoram.. É bom começarem a tratar todos os clientes no Brasil assim, ou vao ver a migração de marca.. Eu já tive prejuízo na Samsung, tão aqui ainda só por amor mesmo ás funcionalidades...
AlexandreHol
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sensacional, qdo precisei da assistência Tb foi uma maravilha. Que bom que seu caso foi resolvido.
Luizjnr
Active Level 10
Galeria Galaxy
To muito feliz por vc meu amigo. Glória a Deus
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que ótima sua postagem amigo. 😍🙏🏿 então parabéns ao atendimento da Samsung. 🙏🏿👏🏿👏🏿😍😍😍😍😍😍😹
Mina85
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Uau! Que bom, feliz por um final feliz😊
Obrigado por compartilhar 😁
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia a todos .... foi como estava falando com um amigo .... apenas cheguei na assistência com educação .... passei a informação que eu tinha .... com as experiências daqui (as positivas e as negativas) ... falando do "vicio oculto do display do S20Plus" .... e foi apenas isso .... e já respondendo um amigo, não o smart não estava em garantia (ele é de 2020) mas sim a troca por um vicio oculto do modelo já reconhecido pela Sammy. Pelo menos em Brasília tive esse final feliz ..... e que final .... bateria aqui em processo de aprendizagem novamente .... tudo está extremamente rápido .... a qualidade da tela está algo fora do normal .... mesmo não tendo os "nits" do S23Ultra voltou a ter um brilho absurdo .... ontem fiquei muito tempo em ambiente externo e a leitura está fantástica ..... mais uma vez estou muito mas muito satisfeito .... feliz e porque não encantando com o que aconteceu comigo ...... e sei que poderá acontecer com qualquer outro .... que essa postagem possa ajudar muitos e muitos outros ........ de coração mesmo 💞 ❤️Screenshot_20230927_062014_Device care.jpg