Eliasborges
Active Level 10
Opções
Outros
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Bom dia galerinha! 

Desde que incluíram esse serviço virtual de memória RAM, eu deixei ativado, fiquei utilizando pois gostava, isso desde o meu S20 FE (com snapdragon). Bom, de uns dias pra cá eu resolvi desativar essa função para testar o desempenho do aparelho de outra forma, -pois, segundo informações, as pessoas relatavam uma seria de problemas (conhecidos por todos), porém, eu não percebia engasgos ou super aquecimentos ou outros problemas no meu GalaxyS21, mas, pude perceber uma diferença, principalmente na hora de reiniciar o aparelho. Sabe quando estamos acostumados com algo até mudarmos? Pois é, mudei e notei!!!!

Estou falando isso aqui pra vocês, pois é bom ser falado, algo que a #Samsung pode melhorar com o tempo e não focar apenas nos problemas dos mais atuais, dito S22 e S23, é uma questão de melhorar algo para todos que utilizam o Galaxy e melhorar a experiência geral, entendem?

Por mais que tenha "problemas", é um bom serviço, mas que pode ser melhorado.

●Utilizo no momento o Galaxy S21 5G, versão nacional (exynos).

●Comentários a respeito de uma experiência com a RAM Plus.

O que vocês acham??? Deixem aí nos comentários as opiniões de vocês.

22 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Dica é simples, por mais que o ram plus seja mais lento, use em celulares com menos de 6gb, os aplicativos não deixam de funcionar 2° plano. Mais de 8gb desliga.
Eliasborges
Active Level 10
Outros
No meu S21 nunca reiniciou os apps quando eu usava essa função, mas eu sempre fazia a limpeza na manutenção do aparelho e fechava o que não usava. Será que também não depende do uso de cada pessoa?
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Exatamente, digamos que você só abre wpp e Facebook, não vai interferir no processamento da ram, mas se você trabalha pelo celular e abre 5 apps pesados como edição de vídeo, pode ter certeza que outros vão parar de funcionar em 2°plano.
Eliasborges
Active Level 10
Outros
É verdade, haja processamento rsrs
Bom, tem as vantagens e desvantagens né? como eu disse, seria bom aprimorar mais essa função em todos os aparelhos, independentemente se tem 6 ou 8 gb de RAM.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Já teve uma melhora significativa de quando era no início mas a verdade é que dificil ser muito bom, no computador essa função ate hoje não dá certo.
Eliasborges
Active Level 10
Outros
Pois é, tem que melhorar mais haha
Eliasborges
Active Level 10
Outros
👍🏼👍🏼👍🏼😅 já vi!
Obrigado pela indicação!
alenovo
Active Level 7
Outros