Raquelvictoria
Active Level 8
Opções
Outros
Oi Boa tarde. 
 Eu fiz vários procedimentos para não receber mais aquelas mensagens irritantes e vamos ver se dá certo.
 Quem tiver com o problema tenta fazer também.
 Quem não arrisca não petisca.
 Segue as imagens abaixo. 

Eu conversando com a OI e olha o que apareceu 😒 falei com eles e eles me garantiram que depois de 48horas não irá mais aparecer 🙏🏻assim espero. 

Obs: aquelas mensagens de mandar a palavra sair ou cancelar para o número tal, não adianta coisa nenhuma... 

image 

Outra coisa que eu fiz foi cadastrar meu número no Anatel não me perturbe, mas só será bloqueado após 30 dias 😐 não sei pq tanta demora. 

image 

Imagina se eu tivesse feito só esse procedimento, eu iria ter que aguentar as mensagens irritantes até 30 dias....Inclusive foi um membro daqui que me sugeriu esse método e eu agradeço a ele.

image 

Depois tem outro jeito, vai em configurações, depois em rede móvel e clica em redes moveis 

image 

Aí depois vai em ponto de acesso 

image 

Aí vai aparecer a internet e a sms aí você apaga a sms e pronto, dizem que funciona tbm.... e eu fiz isso tbm.. Não é possível depois de fazer tudo isso não dar certo. 

image 

E tem mais uma coisa eu nao consegui desativar isso, mas seria uma boa... 

image 

Bom espero que dê certo pq isso é bem chato... 

31 Comentários
LeoDantas
Active Level 7
Outros
Nossa, valeu! 😄 Eu mandei os sms. Disse q n tô cadastrado, mas por enquanto ainda n saiu. Vou aguardar um pouco e se n sair ligo p Claro e p Vivo

Parece q alguns números mudaram, mas eles respondem avisando qual é o número certo p manda o sms pedindo p cancelar
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Espero que dê certo😄
LeoDantas
Active Level 7
Outros
Eu tbm, torce aí 😁🙏
LeoDantas
Active Level 7
Outros
Oi, Raquel, td bem? Conseguiu resolver o seu problema das operadoras? Meu correio de voz continua aqui 😂
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Vale muito a pena você falar com um atendente da sua operadora, pq eu resolvi meu problema das mensagens aleluia 😁
LeoDantas
Active Level 7
Outros
Aeee kkk parabéns 👏👏👏 Eu vou ligar segunda, esses caras tiram minha paz kkkk n vou fazer isso fim de semana
Hec02
Active Level 9
Outros
Como vc falou com eles ?
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Eu liguei kk qual é sua operadora?
Hec02
Active Level 9
Outros
Claro, aí aparece o Menu Claro me fez perder 3% de bateria 😡