pink_diamond
Active Level 7
Opções
Outros
Olá a todos! Vcs costumam usar modos e rotinas? Se sim, quais vcs mais usam?
10 Comentários
Outros
Ooie! Eu uso mais o Modo Sono, que ajusta as configurações da minha tela e as notificações
pink_diamond
Active Level 7
Outros
Eu costumava usar, mas perdi o costume...
Outros
O meu ativa automaticamente as 22h então não tem como esquecer 😅😃
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Outros
Sim. Os primeiros que configurei foram quando a bateria estiver abaixo de 8% entrar no modo Power saving e ao carregar a noite desligar o Fast charging e ativar o limite de 85%.
pink_diamond
Active Level 7
Outros
Isso é extremamente específico kkkkkk, mas útil
AnselmoHAD
Expert Level 1
Outros
Atrelei ao modo escuro a economia de bateria! Sempre que de noite o aparelho ativa o modo escuro tbm ativa a economia de bateria
pink_diamond
Active Level 7
Outros
Parece muito útil!
CarlosHAL
Active Level 3
Outros
Fiz uma rotina que assim que saio de casa (wifi se desconecta) ele coloca o celular no vibrar pra não fazer barulho, além de que ele liga os dados móveis e localização se estiverem desligados também.

Outra que fiz é quando entro na galeria ele liga a rotação automática, facilita ver as fotos, não gosto dele ligado sempre.
Renatin_ho
Active Level 3
Outros
tenho um s20 fe, costumo usar rotinas para economia de energia, e não costumo usar os "Modos" predefinidos do app. Mas além disso...uma das rotinas que coloquei é "entretenimento" (criada manualmente), ao abrir HBO, youtube, netflix...ativa o dolby atmos para melhorar o som, no modo filme, ativa modo de economia de energia pois o celular não precisa de toda a potencia para consumir midia, mesmo que em 4k. Entre outras coisas, como alternar modo do fone buds 2 para modo jogo se eu abrir um jogo por exemplo. Assim as ações predefinidas são revertidas para usar normalmente fora dessas rotinas.

Acho muito útil, creio que para você também será