LukAura
Expert Level 5
Opções
Outros
Alguem sabe o que pode ser??
Acho que seja alguma permissão do serviços do google que tirei,mas não ta dando.

image

12 Comentários
weberlep
Active Level 3
Outros
Oi! Seu samsung é novo? Caso seja talvez é uma alternativa resetar pras configurações de fábrica e tentar novamente
LukAura
Expert Level 5
Outros
Não é novo
Markos58
Expert Level 5
Outros
O erro de comunicação com os servidores do Google pode acontecer por vários motivos, como: Problemas de conexão com a internet, Configurações de rede incorretas, Problemas temporários nos servidores do Google.
Tente limpar o cache. Verifique permissões de terceiros.. Pode ser uma falha no servidor também
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Outros
Tenho que ativar quais??1725661656631.jpg
Markos58
Expert Level 5
Outros
No caso os que estão permitidos.. Limpe o cache. Reinicie o celular. Ou aguarde porque pode ser instabilidade do próprio Google..Não apareceu nenhum código de erro que pude ver no Print..
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Outros
Mas acho que meu play services ta capado, pq alguns messes atras meu celular tava travando,ai eu tirei um monte de permissão do app, pode me mandar um print do seu pra ver quais eu posso ativar?
Markos58
Expert Level 5
Outros
Você pode tentar fazer o reset nele.. os app que uso são poucos e apenas um tem a permissão do Google que é o app do Banco..
0 Kudos
Educar01
Active Level 4
Outros
Ative todos para ele ter integração com o aparelho 1725667121695_1725667121683_0.jpg
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Outros
Ok
0 Kudos