DanieleSG
Beginner Level 2
Opções
Outros

Preciso de ajuda.

Troquei de celular (número e aparelho) e não consigo alterar o número da Samsung Account. Não tenho mais acesso ao número anterior.

Escrevi para a Samsung, que me encaminhou um e-mail com um passo a passo para a redefinição do número do telefone. Porém, não consigo finalizar o processo: hora fala que o IMEI e Número de Série do aparelho estão errados (e não estão), hora fala que enviará um código que nunca chega (tem apenas 3 minutos para digitar o código). Não consigo acessar a conta para colocar no aparelho novo.

Alguém pode me ajudar?

26 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Você não consegue acessar a sua Samsung acount pelo seu e-mail cadastrado?
0 Kudos
oronan
Expert Level 5
Outros
poderá alterá-lo o número de telefone usando os seguintes métodos:

1) Vá para o site da web da Samsung account ( https://account.samsung.com) e entre.
2) Selecione “Perfil” no menu à esquerda e insira sua senha.

3) Selecione o botão “Editar perfil”.

4) Clique no botão “Alterar nº telefone”, localizado abaixo do número inserido no campo Número de telefone.

5) Insira o novo número de telefone e conclua o processo de validação por SMS.

6) Quando a validação por SMS for concluída, seu número de telefone cadastrado será alterado.
TaysBorges
Active Level 1
Outros

Tentei dessa forma aí, mas não deu, tive que criar outra conta. Dizia que o número inserido estava incorreto, foram três tentativas em horários diferentes, por fim me irritei e criei outra conta.

0 Kudos
TaysBorges
Active Level 1
Outros

Criei nova conta e senha nova, mas quando digito no Galaxy Store, diz que está incorreta! Eu já mudei mais de três vezes só hoje! E não consigo entrar! Tô quase procurando uma forma de excluir contas e tudo mais!

0 Kudos
martinseliton
Beginner Level 2
Outros
Meus amigos e minhas amigas estavam com problema mas graças a Deus Agradeço todos vocês aí ó trabalhadores está trabalhando para atualizar o sistema consegui acessar minha conta tudo certo tamo junto família
Gc6
Active Level 2
Outros

Boa tarde. Poderia me informar como conseguiu?
Minha esposa está com o mesmo problema, bota o imei o número de série e nada.  :(

SanchesMarcia
Beginner Level 2
Outros
Eu não tenho mais o número pra receber o código e pra mim não aparece pra redefinir número
Elanee
Active Level 2
Outros
🙋‍♀️
0 Kudos
Dehssa
Beginner Level 3
Outros
Tbm estou c mesmo problema
0 Kudos