Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Comunidade.

Como está a previsão do tempo na sua cidade? Por aqui, prevemos uma chuva de notícias. 🌨

Crédito: Reprodução Tenor Spd Orange GIF - Spd Orange Ranger - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Spd Orange GIF - Spd Orange Ranger - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Confiram esta newsletter, preparada especialmente para vocês. 💙

1.Um marco na história: Galaxy S22 Ultra 5G entra para o Guinness Book

Só dá ele: o Galaxy S22 Ultra 5G acabou de entrar para o Guinness World Records, o livro dos recordes. Isso aconteceu graças ao gigante número de unboxings simultâneos realizados com o produto na Índia - nada menos do que 1.820 aparelhos. 💙
Galaxy S22 Ultra entra para o Guinness Book após recorde de unboxing | Celular | TechTudo 

2.Deu a louca no gerente e jogos Mario e Resident Evil estão mais baratos

Vocês sabiam que ontem, dia 10 de março, foi comemorado o Mario Day? Para entrar no clima, a Nintendo Switch decidiu baixar o preço de alguns de seus games. Cliquem no link a seguir e confiram quais são os títulos em promoção. 👇🏽

Jogos do Mario e Resident Evil estão mais baratos nesta semana | Jogos | TechTudo

3.Novo recurso anunciado pela Google promete liberar até 60% mais espaço nos aparelhos
Nesta semana, a Google anunciou que está criando uma ferramenta capaz de diminuir, em até 60%, o espaço ocupado por aplicativos nos smartphones Android. Batizada de Archiving, ela armazenará parte dos softwares em vez de removê-los completamente. 😳

Google anuncia recurso que libera em até 60% o espaço ocupado por apps - TecMundo

4.Números usados por telemarketing começarão com 0303
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) criou uma nova regra que já está em vigor: todas as operadoras de telefonia deverão disponibilizar os números 0303 para empresas de telemarketing. Agora, será fácil identificar qual a origem das chamadas recebidas. 

Chamada começa com 0303? É telemarketing; veja o que muda | Economia | G1 (globo.com)

5.Conheçam 14 produções imperdíveis que irão estrear na Netflix este ano
Quem aqui é fã de um bom filme de drama? Então prestem bem atenção na lista feita pelo Canaltech com as melhores produções que estreiam na Netflix ainda este ano. Cliquem no link e divirtam-se com as novidades. 

14 filmes de drama imperdíveis que chegam à Netflix em 2022 - Canaltech

Gostaram das notícias?

Como eu sei que vocês gostam de estar por dentro do mundo tecnológico, vou dar uma dica: em nossos canais nas redes sociais vocês encontram, diariamente, conteúdos sobre o Universo Samsung e suas tecnologias.

Fiquem de olho nos nossos canais: Instagram  YouTube  Facebook Twitter

39 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Outros
Ótimas dicas 👏👏👏👏
XandeMesquita
Expert Level 4
Outros
Gostei muito da dica 3 que irá economizar espaço interno com aplicativos menos usado, show 👏👏👏...
A dica 4 também é uma boa. Ninguém merece telemarketing 4 ou 5 vezes ao dia. Identificando o 0303 descarto logo. Trabalho com clientes e preciso do meu aparelho 100% para eles, e para os meus parceiros de negócios 👍
Outros
A Índia é um país muito populoso, não me espanto com esse recorde 😄
Isso mostra tbm que o produto é bom e fez sucesso por lá
JoãoSpinola
Active Level 1
Outros
Legal
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Que demais o recorde do Ultra. 😉 🤝 Mais uma edição do nosso Jornal Members semanal 🗞.
Gostei desse recurso do Google. 😉
kefcell
Active Level 1
Outros
Interessante
CassiaNonato
Expert Level 5
Outros
Nice
kefcell
Active Level 1
Outros