X141EU
Active Level 9
Opções
Outros

35 Comentários
X141EU
Active Level 9
Outros
Creio que vão mudar
0 Kudos
salvadorpereira
Active Level 5
Outros
E outra coisa a linha A da Samsung consegue entra nesse teste?
X141EU
Active Level 9
Outros
Ssim mas tem que ser compatível com o teste beta se não for só na versão final dai
0 Kudos
Outros
Pode até mudar tudo, mas, por favor, Samsung, não saia da sua originalidade para copiar outra marca😭
X141EU
Active Level 9
Outros
Bem que suspeitei do iPhone 16 ter uma aparência similar aos Galaxy's e o novo Galaxy Watch ser muito parecido com o Apple Watch as duas marcas estão trabalhando juntas
0 Kudos
xxavier0
Active Level 8
Outros
Adorei
xxavier0
Active Level 8
Outros
Eu na minha opinião acho que tipo, a Samsung já tem os aparelhos bem bem Premium mas o sistema me deixa meio nhe, ele não é todo coerente e nem passa a ideia de topo de linha
X141EU
Active Level 9
Outros
Ssim, e esse novo centro de controle redesenhado na One UI 6 ainda me passa a sensação de ser antigo kkk. Gostei do design, mas sei lá, ainda tenho essa impressão. Agora que vão mudar de novo, espero que seja algo muito mais bonito do que esses botões em bolinhas pequenas.
xxavier0
Active Level 8
Outros
Siiiim e outra gente FINALMENTE mudar o app de câmera e minimalistar ele vai ser muito bom, e a central de controles tbm!
X141EU
Active Level 9
Outros
Já tô até vendo como poderá ser o app de câmera usando inspiração no desing da Apple kanska