Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Comunidade!

Se o controle remoto da TV não está funcionando, você pode seguir estas dicas:

• Teste o controle em distância apropriada: use o Controle Remoto Samsung a menos de 6 m da TV. A distância aceitável pode variar conforme as condições do ambiente sem fio.
  • Verifique pilhas: cheque se elas não estão fracas ou invertidas.
  • Limpe os terminais do controle remoto: os terminais podem estar sujos, gerando o problema. Tente limpá-los com um pano macio ou cotonete.
  • Verifique as atualizações: pode ocorrer de sua TV estar desatualizada. Verifique notificações de novas atualizações disponíveis.
  • Verifique o pareamento: para isso, aponte o controle para o sensor do controle remoto da TV e, em seguida, pressione e segure simultaneamente os botões Retornar e Reproduzir/Pausa por 3 segundos ou mais.controle-remoto.jpg

184 Comentários
Marinagmsales
Beginner Level 3
Outros

Pessoal, já fiz todo o processo mas o controle não voltou a funcionar. Não tenho ele nem a 6 meses

0 Kudos
Pedrobastossss
Beginner Level 3
Outros

Tb com o mesmo problema com o controle, TV com 2 meses de uso. 
tentei de tudo tb e nada . 
QLed 55 polegadas 

0 Kudos
MrDornelisPCaldas
Beginner Level 2
Outros
Comprei a minha tv a poucos meses 5 a 6 meses atrás. O controle solar só carrega pela USB. Após o carregamento ele não funciona mais. Aí eu testei ele ligado na USB e funcionou. Testei um outro controle de outra samsung e funcionou, obs; esse segundo controle e a versão com pilhas. Um controle novo e $150 reaus....
0 Kudos
Amarques1
Beginner Level 2
Outros

meu controle da tv the serif funcionou somente nos 2 primeiros meses, depois nao funcionava pq o carregamento solar ja nao carregava mais....somente conectando no cabo para funcionar...agora nem no cabo funciona mais! ja nao sei mais o q fazer.

0 Kudos
manequita
Beginner Level 2
Outros
Controle da tv só funciona ligado na tomada
0 Kudos