Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

OlĂĄ, galera! Hoje Ă© a minha vez de estrear aqui na comunidade, e eu estou muito feliz por estar junto de vocĂȘs aqui. Muito prazer em conhecer a todos 😉

 

E vamos de  ranking semanal com os posts e usuĂĄrios que mais se destacaram nesses Ășltimos dias para fechar a semana?

 

Confiram, compartilhem e comentem. Quero ver todo mundo aparecendo nesse ranking!

 

POSTS MAIS RELEVANTES
Uma foto mais linda do que a outra

 

1) 🌇 Mais um Pîr do Sol
O post do @Juanw10s Ă© o campeĂŁo desta semana, e basta vocĂȘ clicar no link e abrir a foto para entender o porquĂȘ. Vou te dar uma dica: Ă© de tirar o fĂŽlego

 

2) Natureza
Mais uma paisagem deslumbrante capturada pelas lentes de um Galaxy aqui no nosso ranking. A @marilzameins tirou uma foto deslumbrante, cheia de cores e formas. 

 

ggg.jpg

Crédito: Reprodução @marilzameins

 

3) PĂŽr do sol
Olha a @marilzameins novamente aqui, com mais uma foto perfeita da natureza. O cenĂĄrio Ă© tĂŁo bonito que parece tirado de um filme! Conta pra gente, @marilzameins: onde vocĂȘ tirou essas fotos?

 

4) S10e
O @AllanSmolarek arrasou na imagem que ele postou na nossa Galeria Galaxy. Que eu me lembre, é uma das mais diferentes que jå vi aqui! Mas estamos curiosos para saber exatamente onde é isso e qual a função dessa torre gigante!

 

5)🏝 Reserva - Rio 🏝
As definiçÔes de sombra e ågua fresca foram atualizadas com sucesso pelo @RATTES. Quem aqui conhece a praia da Reserva, no Rio de Janeiro? Depois dessa, eu fiquei ansioso para conhecer!

 

USUÁRIOS COM MAIS LIKES

Confira quem se destacou:

 

1) VisintSs - 510

2) klrsod - 491

3) Marciom65 - 380

4) Bruno180 - 311

5) Meik44321 - 302

 

USUÁRIOS COM MAIS SOLUÇÕES ACEITAS

Os nossos anjos da comunidade!

 

1) AarĂŁo - 12

2) Menocchio - 5

3) VisintSs - 5

4) DANS20 - 4

5) Fsouza - 3

 

30 ComentĂĄrios
Gustav017
Expert Level 5
Outros
ParabĂ©ns a todos os members đŸ‘đŸ»đŸ’™
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Simmm, Gustav017! E apesar de atraso, dou os parabĂ©ns Ă  todos. đŸ’™

Outros
Parabéns a todos que estão no Ranking da Semana. Top demais
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
SĂł foto top, parabĂ©ns a todos đŸ‘đŸŒ
lifedojuan
★★
Outros
Fiquei chocado pelo fato da minha foto aparecer em 1° lugar. Espero que tenham gostado. đŸ„°
ParabĂ©ns Members pelas publicaçÔes e bem-vindo novamente, Lucas! 💙
JoĂŁoVĂ­tor
Expert Level 5
Outros
Com aquela vista maravilhosa merecia mesmo. ParabĂ©ns! đŸ‘đŸ»
Onde Ă© o local?
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Outros
"Óia" eu aí na lista....
Parabéns a todos!.
Que nosso "Cantinho Samsung" melhore cada vez mais.
bruno12
Expert Level 5
Outros
Ăłtimo final de semana a todos mas tem mais de um Bruno na comunidade, entĂŁo fiquei meio em dĂșvida
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Eu acho que está certo pq ali no ranking tá Bruno180 o nick, não? 😉