Wendelmongs
Active Level 4
Opções
Outros
Tem usuário por aí dizendo que mal consegue passar o dia fora de casa sem precisar recarregar o aparelho. A autonomia da bateria, que antes era tranquila, agora virou um problema sério. E pra piorar, a lentidão geral tá incomodando até nas tarefas básicas, como abrir apps simples ou trocar entre janelas.

A verdade é que, em vez de entregar uma evolução, a One UI 7 trouxe dor de cabeça. A sensação é de que a atualização veio antes da hora, sem o cuidado que o usuário espera de uma marca que sempre prezou pela experiência.

Fica o alerta: quem ainda não atualizou, talvez seja melhor esperar mais um pouco. E pra quem já caiu nessa, só resta torcer pra Samsung corrigir isso logo com uma nova atualização. Porque do jeito que tá... tá puxado.

12 Comentários
Blackdruid
Beginner Level 3
Outros
Realmente acabou com a duração da bateria, tenho um s23, já é pouca a bateria e ainda está sendo drenado absurdamente rápido, tendo que carregar antre 2/3 vezes no dia... Tenho que viver na economia de energia e ainda sim consome rápido.
Pandom28
Active Level 3
Outros
Tenta desabilitar as funcies do google
0 Kudos
Blackdruid
Beginner Level 3
Outros
Desabilitei todos do Google que ficam procurando dispositivos e relacionados, Wi-Fi, reset na bateria... meu celular tem so 6 meses de uso e ta pior que meu antigo xiaomi com bateria viciada
0 Kudos
Pandom28
Active Level 3
Outros
Vish mano, realmente deve ser b.o em software, meu celular decaiu quando atualizou pra 6.1, vamos ver agr quando stualizar pro 7
0 Kudos
fall2
Active Level 6
Outros
O A35 tava até indo bem depois da atualização mais hoje ta esquentando e bateria ta descarregando rápido e fora vários aplicativos como YouTube,Instagram ,Twitter consumido muita bateria.. essa Ui7 foi um desastre e praticamente uma atualização Grande perdida de cada celular...
Wendelmongs
Active Level 4
Outros
O meu m54 5g desceu o desempenho um pouco depois do 6.1.
0 Kudos
NotoyroS23FE
Active Level 6
Outros
Negócio nem é a bateria o ruim mesmo é ele esquentando
katarinesc
Active Level 4
Outros

Tem esquentado bastante mesmo. Quando usa a câmera, o bicho falta queimar - sem falar que a qualidade da câmera ficou pior. Mais lavada que qualquer coisa

0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Outros
Enquanto isso o a56 fica frio o dia inteiro