Wendelmongs
Active Level 4
Opções
Outros
Tem usuário por aí dizendo que mal consegue passar o dia fora de casa sem precisar recarregar o aparelho. A autonomia da bateria, que antes era tranquila, agora virou um problema sério. E pra piorar, a lentidão geral tá incomodando até nas tarefas básicas, como abrir apps simples ou trocar entre janelas.

A verdade é que, em vez de entregar uma evolução, a One UI 7 trouxe dor de cabeça. A sensação é de que a atualização veio antes da hora, sem o cuidado que o usuário espera de uma marca que sempre prezou pela experiência.

Fica o alerta: quem ainda não atualizou, talvez seja melhor esperar mais um pouco. E pra quem já caiu nessa, só resta torcer pra Samsung corrigir isso logo com uma nova atualização. Porque do jeito que tá... tá puxado.

12 Comentários
luquinhasa
Active Level 4
Outros

Como assim, pra mim A One UI 7 no A54 foi revolucionária, tá parecendo um celular novo e eu nem reformatei. 

Bateria está ótima até agora pelo que percebi, ainda não deu pra medir direito pois ainda estou mexendo bem.

Sistema fluido, ótimo.

Gostei da "now bar", quando fica a barrinha lá em cima, mas no mais achei meio inútil até agora.

O home up pelo Good Lock traz um verdadeira revolução pra quem gosta de customizar a tela inicial, com detalhes finíssimos de tuning desde velocidades, efeitos, grades, etc. Acho que nenhum outro sistema tem isso, nesse jeito que a Samsung liberou na One UI 7.

Wendelmongs
Active Level 4
Outros
Queria muito usar o good Lock, mas o meu só aceita o fine Lock.
0 Kudos
brieb
Active Level 3
Outros
Meu A54 5G tava descarregando mais rápido então dei uma carga de 100% na bateria e a autonomia dela melhorou muito, tá melhor que antes.