MateusHS
Expert Level 2
Opções
Outros
Galera, vocês estão notando a quantidade imensa de reclamações acerca da duração da bateria e aquecimento na linha S? Será que esse aquecimento (se realmente for essa uma das causas) vai levar a aparição de linhas nas telas desses celulares?
Estou preocupado com a linha A também; vamos ver como essa nova UI vai se comportar...
17 Comentários
MateusHS
Expert Level 2
Outros
Não sei se esse é o motivo
0 Kudos
Fomalhaut
Active Level 4
Outros
Pelo que dizem os rumores essas linhas são causadas pelo super aquecimento quando o aparelho tá baixando e instalando as atualizações. Pode ser um erro de design/arquitetura da Samsung, no qual os próprios componentes do aparelho não suportam a própria temperatura acarretando em danos ao display.
MateusHS
Expert Level 2
Outros
É provável que o aquecimento também interfira na vida útil da bateria
Fomalhaut
Active Level 4
Outros
Sim, com certeza. Baterias e calor não combinam.
0 Kudos
rikelme_02
Active Level 8
Outros
Estou com medo tmb de da essa tal linha verde no meu tmb, obs é um s23 base, pra vc tem ideia ele pega 42 graus bricado nas redes sociais como insta etc, vou deixar uma foto aí pra vc ver é tirar suas próprias conclusões, isso eu tava usando no modo economia.1747868971613.jpg
alvesbot
Beginner Level 2
Outros
Meu ta 100%
MateusHS
Expert Level 2
Outros
Ótimo!
0 Kudos
photoBoots
Active Level 8
Outros
Cara, estou usando o S23U com a one ui 7. Eu carreguei meu celular as 7h30 da manhã em 95%... agora estou com 55%. Ou seja, eu estou super satisfeito. E olha que uso beeeem o celular, viu?!1747868489606.jpg
MateusHS
Expert Level 2
Outros
Mas tá na economia, né?