CAV
Active Level 10
Opções
Outros

Um dos módulos mais interessantes do Good Lock é o Lockstar, principalmente a partir da One UI 5.

Mas ele tem um bug bem chato, que já me afetava no Galaxy A24 (que hoje está com a minha mãe), e meses depois, ainda não foi resolvido no meu Galaxy XCover Pro.

Eu uso as notificações em exibição detalhada, mas com o Samsung Music habilitado, sem o Lockstar ativado, ele só exibe 2 notificações (sem o Samsung Music, 3).

Imagem do WhatsApp de 2024-02-26 à(s) 21.32.05_362978f4.jpg.

Com o Lockstar, eu consigo mudar isso, exibindo até 4 notificações (o padrão é até 3, mas com outro bug - este, que eu não reclamo - eu consigo fazer ele exibir até 4).

Imagem do WhatsApp de 2024-02-26 à(s) 21.32.06_3a174dd7.jpg

O problema é justo com o widget do Samsung Music, que não está sendo exibido corretamente, independente da quantidade de notificações selecionadas.

O comportamento esperado era que o Samsung Music ocupasse uma das notificações, mas na prática é isso que acontece:

Imagem do WhatsApp de 2024-02-26 à(s) 21.32.06_720ef498.jpg

Eu poderia até mover as notificações pra baixo, mas daí acaba afetando a exibição quando o Samsung Music não está sendo executado, o que não é a minha intenção.

Você também tem esse problema com o Lockstar?

0 Comentários