_Caio
Active Level 5
Opções
Outros
Pessoal me tirem uma dúvida? Quero muito um lugar para armazenar e organizar fotos, uso M23 e tenho um Samsung Book, até mesmo para transferir fotos do celular para o notebook
 Queria que vocês me recomendassem qual app é melhor para armazenar na nuvem, o One Drive que já tem na galeria da Samsung ou o Google Fotos.
2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
juvenalio
Expert Level 5
Outros
Depende, você paga algum serviço de armazenamento?

Eu pago o Microsoft 365, porque ganho o Office e 1 Tb no OneDrive

Se você não pagar nenhum, é melhor o Google fotos porque o armazenamento gratuito da Google é maior

Exibir solução no post original

Solução
Outros
Especificamente para o armazenamento de fotos e videos eu acho o Google Fotos mais prático, pq ele é voltado pra isso, com facilidades para organização dos álbuns e visualização no celular. E também ele possui mais espaço de armazenamento gratuito, são 15gb contra 5gb do One Drive. De tempos em tempos, quando lota o armazenamento, eu sempre faço download das fotos mais antigas para o PC e excluo do Google Fotos. Faço isso 1x por ano geralmente.

Exibir solução no post original

0 Kudos
26 Comentários
Solução
juvenalio
Expert Level 5
Outros
Depende, você paga algum serviço de armazenamento?

Eu pago o Microsoft 365, porque ganho o Office e 1 Tb no OneDrive

Se você não pagar nenhum, é melhor o Google fotos porque o armazenamento gratuito da Google é maior
_Caio
Active Level 5
Outros
Não pago nenhum, só que também não guardo tantas fotos e vídeos ao ponto de acabar o armazenamento da OneDrive, seria mais por segurança de não perder as fotos por algum acidente.
juvenalio
Expert Level 5
Outros
O único problema é que são só 5 gigas na Microsoft, acaba muito rápido, sabe?
_Caio
Active Level 5
Outros
Entendi, valeu irmão😉💪🏽
RockX0
Active Level 7
Outros
OneDrive sem dúvidas.
_Caio
Active Level 5
Outros
Show, valeu irmão
RockX0
Active Level 7
Outros
Man, a integração da Microsoft com a Samsung é top e ele tb sincroniza com a galeria do celular. Fora que o serviço te dá 1Tb de armazenamento e vários outros serviço da Microsoft. Pago 45 por mês e tenho 5 contas para compartilhar esses benefícios.
_Caio
Active Level 5
Outros
Entendi, eu sempre acabo optando por usar os aplicativos nativos que a própria Samsung oferece ou seja a mais próxima em questão interação da Samsung. Valeu pela dica😉❤️💪🏽
Outros
Em um ecossistema com a MS o one drive se sai melhor, pois fica mais cômodo a interação nos dispositivos.
Porém o Google fotos tem muito mais ferramentas e opções.