_Caio
Active Level 5
Opções
Outros
Pessoal me tirem uma dúvida? Quero muito um lugar para armazenar e organizar fotos, uso M23 e tenho um Samsung Book, até mesmo para transferir fotos do celular para o notebook
 Queria que vocês me recomendassem qual app é melhor para armazenar na nuvem, o One Drive que já tem na galeria da Samsung ou o Google Fotos.
26 Comentários
_Caio
Active Level 5
Outros
Entendi, valeu pela dica irmão😉💪🏽
silvioramos
Expert Level 1
Outros
Minha experiência propria com a Onedrive , no contexto de integração com o app galeria, tem sido péssima. Mesmo em conexoes ultra velozes, o carregamento dos conteúdos que nao estao mais no celular demoram muito para serem reproduzidos, chega ser bizarro rs. Videos curtos em hdr10 entao... ficam carregando intermitentemente. Nem reproduz com esse efeito dinâmico, fica lavado, sem cor . Enfim.. só una critica nesse sentido e incluisve a samsung entrou em contato comigo para melhor esclarecimento.
RockX0
Active Level 7
Outros
Vou te falar q fui testar o que vc falou e vc está certo. Por algum motivo está acontecendo o q vc falou aqui tb... Eu não havia reparado.
0 Kudos
MárcioMarosti
Expert Level 5
Outros
Assino o Office 365, que vem com o One Drive.
_Caio
Active Level 5
Outros
Valeu pela dica😉💪🏽
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Prefiro o Google Drive, ele tem 15GB gratuitos. Acho o layout dele bem melhor e tem a opção de limpar tudo do smartphone para liberar espaço e manter na nuvem
_Caio
Active Level 5
Outros
Valeu pela dica, vou fazer alguns testes em todos e ver qual me adapto mais😉💪🏽
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Acho que depende, eu uso os dois 🤭🤭⚠️.
_Caio
Active Level 5
Outros
Show😂😂
0 Kudos
DivooX
Active Level 6
Outros
os 2 são uma ótima opção, porem o one drive guarda arquivos tbm e tem como colocar senha em pastas.