Letícia-A73
Expert Level 5
Opções
Outros
- Oi, gente, tudo bem? Como estão?

Vamos lá... O que vocês estão achando sobre a nova dinâmica do Big Fan na PRÁTICA? Dêem suas opiniões aqui, quero saber de curiosa mesmo.

A minha: o que eu pensava está acontecendo - não estou vendo comentários nas fotos/publis como era na antiga pontuação, não sei se por não querer fornecer ponto à outro ou se é outro motivo, mas, ao meu ver, mudou muito na prática....

(Isso não é um post com finalidade polêmica.)

Podem comentar, não vão me dar pontos, não estou participando! 😂

24 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Outros
- Entendi. Será que vai permanecer assim no S24?
jami7h
Expert Level 5
Outros
Com certeza não, esse mês vai ter muita publicação
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
Sim, aconteceu o que todos já sabiam, pouquíssimos comentários e interações, porém achei que ia ser pior nas publicações, ainda está bem calmo, por um lado está até melhor 😂

Mas sei que nos próximos prêmios não serão assim... Acho que devemos esperar o prêmio do próximo mês pra dar uma conclusão mais concreta 🤭
Letícia-A73
Expert Level 5
Outros
- Concordo! Vamos ver como vai ser...
Suzycamposs80
Expert Level 5
Outros
Particularmente achei Members mais seguros na hora de fazer comentários no POST. Vejo mais mais curtidas e postagens do que comentários . Agora é outra dinâmica achei mais paradão 😶 apesar de não estar participando.
Letícia-A73
Expert Level 5
Outros
- Também achei super parado, Suzy.
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Eu prefiro esse novo formato. E embora eu esteja participando, eu faço outras coisas e durmo 8 horas por dia.
Letícia-A73
Expert Level 5
Outros
- KKKKKKK Disse tudo! Boa sorte, Queiroz!!! 🙏🏻
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
É sobre isso ... Kkkkk
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
É bem melhor do que ficar só dormindo 3 horas por dia e ficar na exausão. 😁