CarlosPerez21
Active Level 2
Opções
Outros
Alguém aqui conhece ou sabe se existe alguma ouvidoria da Samsung?
134 Comentários
Ednha
Beginner Level 2
Outros
Bom dia estou ja pela segunda vez com uma reclamacao contra a sansung referente a um relagio que comprei
A primeira reclamacao em julho de 23 ,foi feita a troca do relogio pq durante as atividades fisica o monitor cardiaco travava ,e devido a um problema de saude preciso dessa funcao funcionando ,
Em 05/02 o novo relogio apresentou um problema nao estava carregando e ficava vibrando como se o display estivesse queimado,levei na assistencia eles nao me dava nem um posicionamento do conserto informei a urgencia do relogio ,ai que ficou pior
Na demora apos abrir a reclacao no comsumidor.com eles arrumaram o relogio foi feito teste na retirada quanto o carregamento do relogio retirado da assistencia no dia 16/02 ,fui fazer a primeira utilizacao do relogio apos o conserto na atividade fisica e a surpresa o religio estava com o mesmo defeito do primeiro que tinha sido feita a troca durante uma atividade fisica de 50minutos ele travou 5 vezes entrei em contato novamente com a sansung com o telefone e email que foi deixado na resposta da sansung a reclamacao mas sem sucesso ,os email nao sao respondido e o 0800 fiquei por varias vezes 1ho ra e 30 minutos e nao sou atendida
0800 941 2880 Ramal:107268
consumidor@samsungsrv.com.br
Depois do primeiro teste em atividade fisica do 17/02 fiz outros teste faco atividade fisica todos os dias e em todos os teste do dia 17/02 a 26/02 o relogio travou todas as vezes
Um absurdo sou cardiaca por esse motivo preciso acompanhar a frequencia cardiaca p nao ultrapassar o limite permitido pelos medicos e ter um relogio que nao funciona mais a funcao
O engracado e que antes dele ir para assintencia e parar de carregar essa funcao funcionava perfeitamente,
Agora se eu tiver alguma complicacao na saude devido a falha no medidor de frequencia cardiaca do relogio a qual foi relatado com certeza irei processar a sansung
0 Kudos
Samsung_BOXgtf9
Beginner Level 2
Outros

Boa tarde!

Fiz a compra do notebook book2 I7 na semana passada, atendimento via chat.

Informei a vendedora, que queria comprar notebook que tivesse HD com extensão de 1tb. A atendente me vendeu notebook nessas condições, fiz o pagamento do produto e chegou hoje pela manhã, o equipamento com 256Gb. Fui enganado.

Entrei em contato com a atendente, que me ouviu e falou que não poderia fazer nada.

Estou totalmente insatisfeito.

att,

Wanderson Duarte

0 Kudos
pteixeira
Beginner Level 2
Outros
Bom dia 

Minha máquina estragou e está na garantia, fiz a abertura de uma OS para o pessoal técnico vim aqui em casa , arrumar a maquina, o técnico veio aqui em casa trocou um peça que N tinha nada a ver com o problema, e ele contatou que N tinha sido resolvido o problema mais mesmo assim N trocou a peça certa e minha máquina ainda continua estragada, entrei em contato com o suporte e até agora nada, vai fazer um mês que abri a OS, e minha maquina continua ali parada, o atendimento  pelo WhatsApp N resolve nada ficam todo hora falando que vai ser entrado encontrado comigo mais quando entra começa as mesmas perguntas e N resolvem nada eu N sei se estou falando com um robô ou uma pessoa, só sei que minha máquina continua ali estragada, eu comprei a máquina para usar N ficar ali parada, queria saber quando realmente que vão arrumar minha máquina mesmo pq até agora está igual 

0 Kudos
Members_Xy1JlPq
Active Level 1
Outros

Estou há 30 dia aguardando uma reposta do conserto do meu celular. O prazo passou e nada da Samsung me retornar. Estou no prejuízo por conta dessa demaora, já que o celular é para trabalho e questões pessoais. Peço ajuda para resolver essa questão ou terei que entrar na Justiça. (Procon). Absurdo que, depois de tantas ligações, nada foi resolvido ou me retornado sobre o assunto. Falta de respeito com o cliente , principalmente, quem é fiel à marca.

douglasmd
Beginner Level 2
Outros
MANO tô igual a 1 mês esperando e nada , literalmente vou trocar de marcar assim que for resolvido
AmandaCARodrigues
Beginner Level 2
Outros
Boa tarde! Eu estou a exatamente 3h e 30 min tentando ser atendida pelo 0800 da Samsung. Tenho um protocolo aberto desde janeiro. Já foi autorizado o crédito para nova compra. Recebi uma proposta de acordo, quero dar o aceite da proposta e não consigo. A Analista Graziele me manda uma mensagem e no mesmo minuto encerra a conversa me fazendo voltar para a URA do atendimento pelo WhatsApp Estou tentando resolver desde janeiro/2024. Alguém aqui pode me ajudar?
0 Kudos
MUKAGARAGE
Beginner Level 2
Outros
Bom dia
0 Kudos
MUKAGARAGE
Beginner Level 2
Outros
Comprei o A14 FAZ 4 MESES DES DO DIA QUE COMPREI ELE ESTA, TRAVANDO E DESLIGA SOZINHO
0 Kudos
MUKAGARAGE
Beginner Level 2
Outros
Alguém pode me ajudar .?
0 Kudos
MarcosHarb
Beginner Level 2
Outros
Boa tarde,conprei um TV Qled 55' a aproximadamente 2 anos,e têm alguns dias que deu defeito,entrei em contato e mandaram um técnico para avaliar o defeito,ele me disse que o defeito está no Display,que o conserto seria praticamente o preço de uma TV nova,achei isso um absurdo,como a Samsung faz um produto que o conserto é praticamente o valor de uma nova,e como um produto desse dure apenas 2 anos,e pesquisando na web,vim descobrir que esse defeito é muito comum e recorrente de quase todas as TVs Samsung compradas no período da pandemia e após ele.Se isso acontecesse em algum país desenvolvido a Samsung já teria tomado as providencias para reparar o prejuízo dado ao consumidor,mas não estou num país de 1 mundo,então só me resta reclamar em todos os sites de reclamação para que nenhum outro consumidor possa ser enganado.
0 Kudos