CarlosPerez21
Active Level 2
Opções
Outros
Alguém aqui conhece ou sabe se existe alguma ouvidoria da Samsung?
137 Comentários
Members_N4q9vMj
Beginner Level 2
Outros

acabei de acessar não funciona tb

0 Kudos
my10
Beginner Level 3
Outros

Já tentei entrar em contato de varias formas e sempre acusa q minha ordem de serviço não existe e pelo meu cpf tbm não… estou pagando por um conserto que não foi realizado… já mandei minha tv 3 vezes para assistência e o problema volta a aparecer no mesmo dia… tento contato porem sem sucesso 

0 Kudos
Carla_2020
Active Level 1
Outros

Estou atras da mesma coisa. Mas sem o primeiro nível só responde a mesma coisa.

Caímos no bla bla bla do Wind Free e compramos um Samsung ao inves de outra marca com mais tradição em ar comdicionado. Resultado: o aparelho veio quebrado e a Samsung não conseguiu resolver o problema. 

GuilhermeS23Ultra
Beginner Level 2
Outros
Vergonha, eu estou esperando a coleta do troca smart faz três meses. Inúmeros protocolos e sempre à mesma coisa. Pedindo pra aguardar. Uma vergonha. Comprei o celular a vista. Eu estou tão irritado que já estou pensando em gravar um vídeo arrebentando esse celular na frente de uma loja só pra ver se alguém se mexe. O serviço ao cliente dessa empresa é uma piada.
0 Kudos
Sandy55
Beginner Level 2
Outros
Antes de comprar máquina de lavar dessa marca, repense.... a assistência técnica prox à onde **bleep** pelo menos é péssima, perdi a manhã inteira pra solicitar uma visita técnica, não consegui nem falar com o departamento, fiquei a manhã inteira ouvindo uma música de péssima qualidade. Liguei inclusive de outro número pra ver qual atendia primeiro, resultado nenhum atendeu.... desisti. Chamei outra empresa. SAMSUNG linha branca pelo menos NUNCA MAIS
0 Kudos
Fidelis1919
Beginner Level 2
Outros
Comprei um Tab S6 Lite 128 gb na loja samsung do Várzea Grande Shoping no dia 01/09/2023. Desde entao tento todos dias cadastrar no site "Samsung para voce" o resgate do brinde. Acontece que ou da o erro data da NF diferente ou que IMEI esta errado. Em contato com o chat do site da empresa, e também com a Loja Fisica me passaram o contato 1134748001. Porem varias ligações aguardando mais de 15 min na linha e ninguém atende. Será que não havera meio de resgatar o brinde da promoção em tempo habil?
0 Kudos
NosliG02
Beginner Level 2
Outros
Bom dia ja fiz 4 solicitação para mudar meu e-mail para poder receber meus brindes" fone de ouvido " comprei 2 aparelhos ha 20 dias e informei meu e-mail errado. Só preciso de trocar meu e-mail por gilson.carlosferreira@uol.com.br
0 Kudos
123paty
Beginner Level 2
Outros
Bom dia...Sou cliente a muitos anos da Samsung...sempre tive seus aparelhos pois são os melhores..
Já tive o S8+,comprei o M53 pra minha filha,meu esposo tem o note 8 e agora estou com o note 20 Plus..nunca tive problemas porém ganhei o note em 2021 e ele abriu o glass...A parte traseira e agora está inchando a bateria...não sei o que fazer...porque a assistência é muito cara e eu não queria abrir um RECLAME AQUI,por ser cliente e gostar dos produtos...porém foi um presente que ganhei e é muito triste porque durou pouco..estou com medo de a qualquer momento explodir a bateria ou molhar e queimar os componentes
0 Kudos
MarcosRochael
Beginner Level 2
Outros
Bom dia. Comprei meu s23 em fevereiro e até hj não recebi meu fone de ouvido que tenho direito. Já recebi dois e-mails , o último em 29 de setembro falando que já analisaram o meu caso n 02279110, falando " recebemos a sua solicitação referente a promoção spv 166 Diamont e.juntamente ao nosso setor responsável foi autorizado o envio do brinde fone de ouvido Samsung galaxy buds pro Grafite.iremos seguir com todas as operações necessárias para envio." Só que.nunca chega. Já liguei várias vezes. Uma vês falou que não tinha estoque, outra que tinha que esperar 30.dias e por último o atendente falou que não.tinha o que fazer. Uma vergonha essa empresa.
0 Kudos
123maro
Beginner Level 2
Outros
Comprei uma televisão a 3 anos ,e já está com problemas, a tela está toda azul pouco para queimar, estou decepcionado com essa Samsung, me falaram que não vale a pena concerta lá vou ter que jogar fora quando queimar, falta pouco para isso acontecer.
0 Kudos