CarlosPerez21
Active Level 2
Opções
Outros
Alguém aqui conhece ou sabe se existe alguma ouvidoria da Samsung?
137 Comentários
Pegado1
Active Level 2
Outros
Amigo, a Crystal 657U8000 menos se 4 anos defeito, a de 50 com menos de seis meses deu problema, a assistência técnica disse que não era viável o conserto. Produto bom, mas descartável. Vi o problema na Internet milhares de reclamações com a mesma situação, a tela preta ligando e desligando... comprei outra, adivinha se a marca foi Samsung? Smartv Samsung NUNCA mais..Sempre usei LG, troquei por causa do preço...não compensou..Samsung Smartv JAMAIS!! TENHO RRCLAMACAO A MAIS DE 60D sobre pontos da Samsung VIP que nada de VIP tem...até hoje sem solucao..Samsung reze para não ter problema..dor de cabeça total
0 Kudos
LePrado
Beginner Level 2
Outros
Comprei um aparelho zflip4 no site do Itaú no lançamento do equipamento. O mesmo tele deslocamento da película levei a assistência sansung onde resolveram o problema da película só que o aparelho funcionou um mês depois começou a dar problema no chip. Troquei de chip e o problema persistiu. Pra ajudar novamente descolou a película. Resolvi levar na assistência novamente. Ao relatar os problemas pra minha surpresa fui informado que não teria mais garantia e que o serviço teria que ser pago. Solicitei a assistência que entrasse em contato com a sansung para tentar resolver o problema. Empresa não só me informou que não teria solução como também teria que pagar 3.000,00 pelo conserto ou para retirar o equipamento da assistência ficaria em 40,00. Tentei contato com a sansung para falar com a ouvidoria que informou que não tem o serviço de ouvidoria e que teria que abrir um chamado via assistência técnica o qual eu já abri e já tive o retorno de pagar 3.000,00 pelo conserto. Gostaria muito de um retorno da sansung o qual sempre confiei a ponto de ter mais 3 aparelhos da marca e não tenho problemas. Infelizmente caso não tenha retorno terei que fazer uma pedido de reparação jurídico junto com outros colegas que tambem.tiveram a mesma ocorrência.
0 Kudos
GIBAJR1
Beginner Level 2
Outros

Também gostaria de saber se existe um canal de Ouvidoria e aproveito a carona da tua msg (com a devida permissão, Carlos), para relatar o meu caso a eles, se é que tenham interesse em nos ouvirem:

Olá, Ouvidoria da Samsung!!! 

Um problema de conexão com Wi-Fi e para minha surpresa, a atendente do 4004.0000 disse que o modelo do meu aparelho (comprado à 4 meses atrás) não possui assistência aos finais de semana e tb não pode ser atendido por eles (contato oficial), informando que o modelo que possuo mesmo na garantia de fábrica foi migrado para o atendimento B2B (terceirizada) e que não existe  atendimento aos finais de semana!! ABSURDO a falta de cuidado e zelo com o cliente … alguém saberia a veracidade da informações?! Estou sem TV e caso alguém da assistência se interesse pelo caso ou exista empatia, segue o nr do protocolo: 1226994574
Muito obrigado, por nada!

Att., Gilberto

0 Kudos
claudiadosantos
Beginner Level 2
Outros
Boa tarde comprei um celular a14 pois segundo informação a bateria dura até dois dias pois bem o celular chegou com mais de 5 dias de atraso e a bateria nso dura nem 8 horas
0 Kudos
Edvald79
Beginner Level 2
Outros
Meu problema ainda não foi solucionado
0 Kudos
Edvald79
Beginner Level 2
Outros
Comprei um aparelho no outlet Samsung, após 3 dias de uso percebi q ele não ativa a pasta segura, tentei solucionar o problema através de todos os canais, mas não resolveram, quando mandei pra assistência técnica autorizada verificaram q foi feito um root no meu aparelho e informaram q a garantia não cobria, porém eu já comprei com esse problema e até agora não solucionaram meu problema.
0 Kudos
Jamilsoufia
Beginner Level 2
Outros
Boa tarde
Minha geladeira veio pichada.. GOLPE

A que ponto chegamos
0 Kudos
Jamilsoufia
Beginner Level 2
Outros
Como pode... Veio com defeito. 20231218_172204_1000217044_1702930926.jpg
0 Kudos
dailyyvicky
Beginner Level 2
Outros
Olá faz 7 meses que comprei o A15 e vem com problema de carregamento
Tá mostrando que vai chegar na carga completa em 9 horas isso é um absurdo
Um celular nn demora td isso.
E nn é só eu que tô reclamando..
0 Kudos
LucioRocha
Beginner Level 2
Outros
Bom dia, ontem vieram em minha residencia a assistência técnica sansung para conserto de minha lava e seca, eu não estava em casa no momento e quem recebeu os tecnicos foi minha esposa, não deixaram o laudo descrevendo o que foi concertado, e ja tentei contato com eles sem êxito! Como fica?
0 Kudos