Feniix
Active Level 8
Opções
Outros
Alguém já teve algum problema com os produtos da Samsung e levou na assistência técnica deles.
No primeiro dia, levei meu notebook que ainda tá na garantia, foi bem atendido, mim falaram que em 3 dias, já podiam retirar, porém modei mensagem no 4 dia pra ir lá buscar e demorão 1 dia pra reponde, após isso recebi um sms para consultar no site deles cê estava disponível pra retirar porém não recebi a senha da ordem de chegada prq consultar.

Chegado lá para ir retirar após 7 dias, ainda não estava ponto e no sistema deles estava como se eu estivesse entregando o aparelho a 3 dias atrás, sendo que não foi.

Eles são muito desorganizado, eles dão o WhatsApp da loja mas não utiliza o WhatsApp.
7 Comentários
Dann_Freita
Active Level 7
Outros
Sim é desse jeito mesmo,infelizmente
Feniix
Active Level 8
Outros
E o pior que A Samsung tá criando um ecossistema igual a Apple. Mas não oferecem o mínimo que é o atendimento e pós venda.
pauloadv37
Active Level 6
Outros
É isso mesmo! Prometem criar um ecossistema próprio, prometem proporcionar uma experiência única de uso, mas terceirizam sem critérios nenhum, seu pós venda e sua assistência técnica. Não deve ter nenhuma régua de filtragem para o trabalho. Sem treinamento nenhum para criar efetivamente a ideia de clientes/consumidores diferenciados. A gente percebe o quanto vale no momento que passamos a ser um problema a ser resolvido para a empresa. Que pena! Não vejo ânimo deles em melhorar isso
0 Kudos
Frankmago
Active Level 7
Outros
Já tive problemas com um notebook e com meu celular. Fui muito bem atendido. O notebook foi na pandemia. Vieram me entregar na minha casa sem custo nenhum. E o celular levei na mesma autorizada. E me deram uma pagina da samsung pra acompanhar todo o processo. E correu tudo bem. Isso q aconteceu com vc se deve aos maus prestadores de serviço q prestam um pessimo serviço. Quando precisar leve sempre nos centros de serviço da samsung.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Até o momento nunca tive problemas com a Samsung, pelo contrário, recentemente tive uma dúvida a respeito de algumas coisas que ganhei na compra do meu aparelho atual e a moça do Samsung Care+ foi maravilhosa. Claro, tudo são casos e não podemos generalizar.

Eu acho muito chato quando compramos um aparelho caro e apresenta problema.

Se meu aparelho no prezo de garantia apresentar problema eu não quero nada de assistência. Quero um novo ou meu dinheiro novamente.
EdnilsonB
Beginner Level 3
Outros
Eu fiquei com um smartphone na assistencia tecnica durante quase 6 meses sem solução por falta de peças. No final me deram um novo, mas depois de muito desgaste e demora.
0 Kudos
mariozorzo
Beginner Level 2
Outros

Samsung nunca mais. Tv 4k de 55 polegadas com problema, geladeira com problema. A manutenção é praticamente o preço do aparelho. Os produtos são descartáveis.

0 Kudos