TheLilUser
Active Level 3
Opções
Outros
Salve galero!

Então, na versão antiga (Android 12) do meu celular, eu já sabia que em um gerenciador nativo não seria possível acessar a pasta Android/data por razões de segurança, porém, depois desta atualização, eu percebi que nem o "Solid Explorer" que era o aplicativo que eu usava para romper esta limitação, está me permitindo mais ver a pasta. Sou um produtor musical e há uma pasta deste app que eu uso para a produção, que fica dentro desta pasta e eu não consigo mais mover os áudios exportados para fora do Android/data. Alguém tem uma outra solução, a não ser de conectar o celular a um computador via USB, na qual eu consiga novamente voltar a acessar esta pasta?

Grato 🙃
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
bruninjunio
Active Level 6
Outros
Baixa o ex file explore. Certeza que esse funciona! Uso a mais de 10 anos em todos meus aparelhos! Você já tentou ir nas configurações da pasta de arquivos e habilitar a opção "MOSTRAR ARQUIVOS OCULTOS" ?

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
bruninjunio
Active Level 6
Outros
Baixa o ex file explore. Certeza que esse funciona! Uso a mais de 10 anos em todos meus aparelhos! Você já tentou ir nas configurações da pasta de arquivos e habilitar a opção "MOSTRAR ARQUIVOS OCULTOS" ?
TheLilUser
Active Level 3
Outros
Esta função não resolve no gerenciador normal... mas muy obrigado por me indicar o app!
0 Kudos
Astha
Active Level 7
Outros
Infelizmente nenhum APP seja qual for não irá funcionar mais talvez acessando pelo PC funcionaria.
0 Kudos
TheLilUser
Active Level 3
Outros
Pior que eu consegui com a indicação do @bruninjunio kkkkkkk, estranho
bruninjunio
Active Level 6
Outros
É nozes🫡
heitorvini
Beginner Level 4
Outros

Tava com um problema parecido, não conseguia mover os arquivos .zip dos meus drum kits pra pasta do FL Studio Mobile por não conseguir acessar a pasta Android/data em nenhum explorador de arquivos. Além disso, por algum motivo, eu não tinha o aplicativo padrão "Arquivos" instalado, mas a dica do @bruninjunio ajudou, corrigi esse problema no explorador que ele recomendou aí.

TheLilUser
Active Level 3
Outros
Oi, amigo, eu só vi agora o seu comentário. Fico feliz que você tenha conseguido acessar a pasta com a ajuda do @bruninjunio. Tmj :3
0 Kudos
jordan4k3
Active Level 4
Outros
Esse Android de hoje em dia é uma porcaria limitações inúteis
TheLilUser
Active Level 3
Outros
De verdade, eles falam que é "por proteção", mas o que de errado poderia acontecer em mexer pelo menos na pasta data? Kkkkk
0 Kudos